Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de drivers da placa-mãe


Posts recomendados

Boa noite galera, eu to com uma dúvida relacionada aos drivers da placa-mãe. Eu vou comprar um PC com a placa-mãe Z370 AORUS Gaming 5, e quando chegar vou ter que atualizar os drivers, porém no site deles aparece um monte de drivers de bios, áudio, chipset, lan, etc. Eu preciso baixar todos, ou apenas as versões mais recentes?

 

Uma outra pergunta, existe driver para HD, SSD e CPU? Se sim, podem me dizer como faço para atualizá-los?

 

Captura de Tela (6).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu achei estranho pois de uma versão para outra a quantidade de megabytes varia imensamente. Então para eu ter todos os drivers instalados no pc é preciso baixar apenas a última versão de cada uma dessas opções de drivers da placa-mãe(lan, bios, chipset, etc) e o driver de vídeo da nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...