Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema CS GO travamento!


Posts recomendados

Falae galera!

 

To com um problema no CS que tá me matando de raiva.. kkkkk

No meio do jogo, o CS trava parcialmente! A imagem fica travada, o som ambiente roda normalmente e o som dos outros players eu paro de ouvir... É como se eu sofresse uma desconexão do servidor, porém o jogo não me tira da partida e nem consigo minimizar ele.. sou obrigado a dar logoff no meu usuario do windows pra ele poder fechar! Não sofro de lag nenhum por parte de hardware e nem por parte de internet.. acontece que consigo ficar no maximo 20 minutos no jogo.. ai ele da essa travada, dou ctrl+alt+del, faço logoff do meu usuario do windows e entro de novo no jogo normalmente.. ai dps de 20 min ele trava e tudo se repete. ):

A configuração do meu note é um alienware 17 R4 e consigo jogar outros jogos teoricamente mais pesados, tranquilamente...

Acredito que não seja um problema hardware e sim alguma configuração talvez da steam ou do windows. Ou talvez algum problema de memoria, que esteja sobrecarregando... não sei...

 

Alguem pode dar um help?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NinoMatias disse:

Pode ser o HD ou a memoria RAM, verifique se seu cabo SATA está bem encaixado no HD, retire a memoria RAM, ou as memorias, e passe uma borracha branca padrão de escola sobre a parte dourada, depois passe um paninho com bastante cuidado, ah, pegue nas bordas da memoria RAM. Boa sorte.

O problema é que a minha máquina é um notebook.. com menos de um ano de uso.. não sei se o HD e a memoria são removíveis...:S

Se fosse num desktop, eu saberia fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...