Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx é confiável ?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Mr.Joker disse:

Eu estou olhando essa fonte, eu queria saber se ela é boa e vai fazer rodar tudo obs : nao tenho conhecimento em fontes se alguém também puder me dar dicas na hora da escolha. Obrigado

 

Péssima ideia, esse modelo é bomba e você deve fugir como se fose a praga.

 

Em todo caso, qual a config do seu PC e por quê você quer uma fonte nova?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria minha mãe, "Quem compra barato, compra duas vezes".
Se mesmo estiver precisando de uma fonte, recomendo uma que tenha 80 plus. Corsair por exemplo, vai gastar um pouco mais, mas é garantido por uns anos (a não ser que você consiga fazer igual a meu antigo professor e ligar na tensão errada).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Péssima ideia, esse modelo é bomba e você deve fugir como se fose a praga.

 

Em todo caso, qual a config do seu PC e por quê você quer uma fonte nova?

Eu estou montando um com am3+m5a78l-m plus e uma fx 8300 mas eu ainda estou olhando a placa de vídeo mas acho q vai ser umg gtx 1050 4gb ddr5 como eu falei não sei nada sobre fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr.Joker disse:

Eu estou montando um com am3+m5a78l-m plus e uma fx 8300 mas eu ainda estou olhando a placa de vídeo mas acho q vai ser umg gtx 1050 4gb ddr5 como eu falei não sei nada sobre fonte

Ah, você ainda está montando. Ufa, sinal de que ainda tem tempo de corrigir a besteira. Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual, ou quaisquer peças que já tenha comprado.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso máquina.

E a gente vai poder te recomendar uma config adequada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...