Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet normal, mas ping alto em jogos


Posts recomendados

Quanto eu vou jogar qualquer jogo meu ping fica extremamente alto, chegando a 1000 em certos jogos, testei em counter strike, lol e paladins. Faço speedtest antes e no meio do jogo, antes fica 30 mega de upload e download e durante o jogo em chamada pelo discord fico com 29 mega de upload e download. Minha internet é de 30 mega fibra óptica da DipelNet (suponho que só tenha na minha região)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser o seu provedor de internet ...entre em contato com eles informando o problema... e mesmo que faça o teste se no provedor ao qual você compra internet eles configurarem para sempre dar a velocidade máxima sempre vai dar mesmo que tenha algum problema na rede pois eles podem utilizar um servidor de cache e configurar protocolos de acesso ao site com velocidade determinada ao plano contratado ...pois cada usuário possui uma conexão com velocidade determinada ... infelizmente é o que ocorre nesses provedores de internet ...eles comprar internet das empresas principais e revendem com utilização de servidores de cache...um exemplo de programa seria esta empresa que fornece o sistema para eles utilizarem https://speedr.brbyte.com/about

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

pode ser o seu provedor de internet ...entre em contato com eles informando o problema... e mesmo que faça o teste se no provedor ao qual você compra internet eles configurarem para sempre dar a velocidade máxima sempre vai dar mesmo que tenha algum problema na rede pois eles podem utilizar um servidor de cache e configurar protocolos de acesso ao site com velocidade determinada ao plano contratado ...pois cada usuário possui uma conexão com velocidade determinada ... infelizmente é o que ocorre nesses provedores de internet ...eles comprar internet das empresas principais e revendem com utilização de servidores de cache...um exemplo de programa seria esta empresa que fornece o sistema para eles utilizarem https://speedr.brbyte.com/about

Eu uso esse provedor a algum tempo e sempre foi uma ótima internet, mas do nada ficou assim enquanto eu jogava. Antes já teve vezes que eu fiz o speedtest e deu abaixo do meu plano. Talvez possa ser um problema no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...