Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vpn para jogo online


Posts recomendados

Boa noite , eu jogo um jogo de paginas que só pode criar 1 conta por IP , gostaria de saber se eu usar uma VPN eu consigo criar outra conta e continuar se passando por outra localidade Exemplo:BR OU US 
gostaria de criar a conta e continuar logando no mesmo IP que eu criei existe alguma vpn com ip fixo ? 
precisaria de mais alguma coisa para poder jogar com outro ip ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenneLacoste Poderia dizer qual a necessidade de continuar acessando pelo ip que venha a criar?

Ao q parece teria q ser uma VPN que ofereça o serviço de ip dedicado. Nesse link é possível encontrar algumas com esse serviço, mas não posso afirmar q seria esse seu caso (necessidade):

https://www.vpnranks.com/dedicated-ip-vpn/

Creio q também seria interessante aguardar as sugestões de algum outro colega aqui do fórum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RenneLacoste  Olá, tudo bom?

 

Então, o que você quer não pode.  Se eles permitem apenas uma conta por IP e e você utilizar algum programa de maquiar o IP, como no caso um VPN, você estaria tentando burlar as regras deles.

Entenda que quando há uma limitação em qualquer jogo ou app, não se pode procurar outros meios para burlar isso. É um ato ilícito além de anti-ético.  

Se o site na qual jogas, permitisse criar multi-contas,  você nem precisaria buscar uma forma de criar novas contas.

Por conta disso,  seu tópico está sendo fechado e ficando o aviso para os demais que qualquer tópico/postagem sobre como burlar um sistema de cadastro com mudança de IP para se beneficiar e/ou utilizar mais de uma conta em um jogo/app não é permitido aqui.

 

Certo de sua compreensão,

Desde já agradeço.

Moderador DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...