Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd desligando windows 7


Posts recomendados

tenta isso, quando você entrar no windows no modo que você falou que o windows não desliga você tenta fazer o seguinte.

 

segura a tecla que tem o logo do windows + R na aba que vai aparecer você digita "msconfig" sem aspas e quando o msconfig abrir você coloqua no modo de inicialização normal dai você reinicia o windows e pá seu problema ta resolvido e o que eu acho né '-'

 

 

Sem título.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, leonardoz66 disse:

Parece que o driver ta desinstalando porque quando entro em atualizar drivers de dispositivos e aperto pra verificar os drive que nao estão instalados ele instala sozinho e volta ai desliga dnv dps de um tempo

hmm:tw_confused: talvez não seja o HD mas sim os drives de video ou algo assim vai la e tenta atualizar os drives de video para ver se isso resolve :atirador: e que eu não sou muito especializado nisso tenho um pc ja faz 2 anos e tenho 14 anos de idade seria bom se algum especializado vesse seu topico e viesse te ajudar qualquer coisa se não der certo comenta ai por enquanto vou dar uma olhada na net pra ver se eu encontro uma solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Anderson_lucas disse:

hmm:tw_confused: talvez não seja o HD mas sim os drives de video ou algo assim vai la e tenta atualizar os drives de video para ver se isso resolve :atirador: e que eu não sou muito especializado nisso tenho um pc ja faz 2 anos e tenho 14 anos de idade seria bom se algum especializado vesse seu topico e viesse te ajudar qualquer coisa se não der certo comenta ai por enquanto vou dar uma olhada na net pra ver se eu encontro uma solução.

 

Muito obrigado maninho!! Vou tentar atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 às 00:55, leonardoz66 disse:

Muito obrigado maninho!! Vou tentar atualizar

hm com quanto tempo seu HD fica ligado? se for acima de 8 minutos da para você baixar um programa que eu uso

ele instala drives do tipo desses ai que estar faltando ele se chama slims drive e muito fácil ta baixando os drives nele depois tenta ai por enquanto dou uma olhada na net e ver mais algunhas soluções.

adicionado 21 minutos depois
Em 23/07/2018 às 00:55, leonardoz66 disse:

Muito obrigado maninho!! Vou tentar atualizar

ou você pode iniciar o windows apertando na tecla f8 

para fazer isso e simples antes do windows iniciar você aperta essa tecla ai f8 e vai aparecer opções avancadas

dai você seleciona a opção de reparar seu computador dai vai abrir um tela e você clica em reparo de inicialização e espera algunhs minutos e bem provavel que tenta essas opção no seu pc

 

também os problemas podem estar vindos desses problemas abaixo.

 

1-Bios

 

2-algum arquivo de inicialização com defeito comrrompido 

 

3-drives do HD

 

4-placa-mãe

 

5-fonte

 

tenta depois aquele mesmo metodo que eu disse de ir no msconfig voce coloca em modo normal e vai na opção servicos e habilita o modo "ocultar servicos do windows" e depois va em inicialização de programas e desabilita todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...