Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video 7200 apos instalar o driver 309.08


Posts recomendados

meu pc congela a tela depois de atualizar o driver para a versao 309.08  ela trava ao eu usar algo que renderize usando o opengl com o directx ela vai normal 

 

processador : amd atlhon 64 x2 5200+ 

 5 gb de ram 

windows 10 pro 

  hd de um tb (1000gb)

e placa de video nvidia geforce 7300se/7200gs 

fonte: monterey  500w 

eu uso este pc para editar video no vegas pro 15 e jogar um minecraft ksksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaovitorbezcns

 

Cara eu fui no site da Nvidia e procurei o driver mais recente dessa placa, ele nem me da a opção de escolher Windows 10 e Windows 8.1 não acha nenhum driver. Só fui achar driver quando selecionei Windows 8 que é justamente esse 309.08 que você citou.

 

É complicado cara, sua placa é MUITO antiga, muito comum os drivers não funcionarem em sistemas mais novos mesmo.

 

Se você quiser pode ir nesse link e procurar por drivers mais antigos e TENTAR ver se um funciona: http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us

 

Mas talvez você tenha que fazer um downgrade no seu sistema aí, como Windows 8 (não confundir com 8.1) é um porre, talvez instalar o Windows 7 seja mais sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...