Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais configurações são melhores para mim ?


Posts recomendados

Tenho r$ 1000 para investir em hardware , possuo  i3 3240 3.6ghz memória ram 4gb e uma fonte de 200w padrão que provavelmente não suporta placas de vídeo , lembrando que quero uma configuração que rode jogos como : RE7 CSGO PUBG SKYRIM ARK DESTINY 2 ETC , É PEDIR MUITO OU EXISTE UMA CONFIGURAÇÃO QUE ME POSSA PROPORCIONAR TODOS ESSE JOGOS NA CONFIGURAÇÃO MÉDIA ( OS JOGOS CITADOS SÃO APENAS EXEMPLO)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rumbar disse:

E se eu pegar uma 1050Ti comprar uma memória ram de 4gb ram e colocaria mais uns 200$ para pegar uma fonte nova , valeria a pena ?

Pelo preço da 1050Ti dá pra pegar uma GTX 970 usada, que é muito mais placa (equivale a GTX 1060 3GB).

A 1050Ti tem um custo-benefício ruim atualmente. Ou você vai de GTX 1050 2GB (também tem uma RX 560D por 560 pilas na Terabyte) ou vai de RX 580 4GB. A 1050Ti está entre elas na faixa de preço, mas é pior que as duas na questão de custo/desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rumbar disse:

E no caso de uma rx 560 4gb um pente de memória de 8gb mais uma fonte de 200$ erafica melhor do q ué a GTX 1050 ?

A RX 560D é cerca de 10% mais fraca que a 1050.

Não adianta pegar de 4GB. Pega de 2GB mesmo porque é essa que está em um bom preço.

Se for gastar 680 reais em uma placa, pega a 1050 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...