Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cris Roberto

Vendo para comprar outro ou contínuo com essa configuração?

Recommended Posts

Bom dia Galera, 

Tem um colega meu querendo comprar meu Pc(só a CPU) e deu uma boa oferta, R$2300,00. A grande dúvida é se compensa eu vender a minha máquina para montar outra da geração atual(DDr4) ou contínuo com a minha máquina supondo que com esse valor não consigo montar uma melhor?

Minhas configurações

I5 4430

Mobo hipm81g1

8gb ram ddr3

HD 500 GB

Vga Rx 480 8gb GTR Black Edition XFX

Fonte cx 430

Gabinete gamer aerocool strike X 

adicionado 1 minuto depois

É o que eu poderia comprar com $2300,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse valor eu não venderia, A RX480 sozinha já vale metade do que ele ofereceu e com R$2300 você não consegue nada novo que chegue perto do desempenho do seu PC.

Você está insatisfeito com o desempenho dele em alguma aplicação ou jogo?

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, grievous disse:

Por esse valor eu não venderia, A RX480 sozinha já vale metade do que ele ofereceu e com R$2300 você não consegue nada novo que chegue perto do desempenho do seu PC.

Você está insatisfeito com o desempenho dele em alguma aplicação ou jogo?

Obrigado pelo Feedback, 

Não estou insatisfeito, uma ótima configurações mas é a preocupação da ddr4, se compensa pular para essa tecnologia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não faria essa venda. Por esse valor não compensa, talvez se negociar sem a RX480, mas mesmo assim ainda fica complica do pegar um upgrade com desempenho semelhante ou melhor com os valores atuais dos hardwares.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse algum dinheiro em caixa para um upgrade seria interessante, mas como nosso amigo disse não vale a pena se não sente a necessidade.

O que você pode fazer para melhorar o desempenho é tentar encontrar um i7 compatível com sua placa-mãe caso sinta a necessidade. Mas daí já vem outro caso onde compensaria pegar a grana do que gastaria com um possível i7 e então vender o PC e tentar pegar algo melhor, o que seria bem difícil tendo em vista o valor dos hardwares de modo geral atualmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cris Roberto A diferença de desempenho de DDR3 para DDR4 vai ser mínima, não justifica a venda/troca do seu sistema. Se você precisasse de mais desempenho poderia vender o i5 e comprar um i7 e adicionar +8GB de RAM que ainda será uma baita máquina.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais