Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 760 aguenta jogos pesados?


Posts recomendados

olá estou em uma transição de placa de vídeo, atualmente possuo a gt 1030 gddr5 gigabyte e quero comprar a gtx 760 mas não tenho orçamento pra investir em outra, meu objetivo na troca da placa e fazer gameplays e transmissões, o que a gt 1030 não faz bem pela taxa de frames, mas sem transmissão ou gravações é uma placa que vale a pena.

devo trocar? o fps vai mudar drásticamente? vou conseguir fazer lives? o shadowplay vai estar habilitado? preciso de respostas e ajuda rápido. e a pergunta final é: compensa EU TROCAR? jogo jogos como ex: pubg, fortnite, cs, rocket league.. vou conseguir um bom desempenho?(considerando meu desempenho antigo da "1030?!" meu processador é um fx 8300 e tenho 8gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diogoprata disse:

Creio que o desempenho da GT 1030 GDDR5 é semelhante a esta GTX 760 (posso estar falando besteira). Mas para o seu caso o que é fazer transmissões o que vai te limitar é o processador e não a VGA.

e em relação a 770? é muito superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...