Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidades de PC para trabalhar com Arquitetura


Posts recomendados

Bom dia. Estou sem desktop e montando um do 0, pois o que eu tinha ja era bem antigo (i3, 4gb memoria ram,  placa de video on-board) .

Nos ultimos dias montei uma lista de peças mas não tenho muito conhecimento para entender a compatibilidade.

Trabalho com AutCAD,  Revit,  SketchUp e V-Ray, pensando em aprender lumion e 3dsMax

 

Segue a configuração: 

 

Processador:  Ryzen 7 1800x,  octacore,  20mb,  3,6GHz

Cooler:  Deepcool AMD Gammaxx 400 120mm

placa-mãe: Gigabyte p/ AMD AM4 GA-AB350-GAMING-3 DDR4

Memoria:  2x Kingston HyperX Fury 8gb DDR4 2400MHz (total 16gb) 

Fonte:  Corsair 650w 80 Plus Bronze CX650

Placa de video: VGA Nvidia MSI GeForce GTX 1060 6gb

SSD: SanDisk Plus 2.5` SATA III 6gb/s 240gb

 

Aceito sugestões. Com essa configuração eu fecho em R$4500,00.

Obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma configuração perfeita para as aplicações. Vai conseguir desfrutar muito bem da maquina nos programas.

 

Eu não mudaria nada.

 

Como o amigo disse, procure na Kabum que as vezes sai umas promoções doidas.

 

Enfim, otima maquina. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

troque o procs por um r7 2700 ou 2700x, a fonte coloque uma cx 550w e a mobo veja se tá com bios atualizada.

N precisa desse cooler n pois o que vem com o procs principamente o 2700x é mais do que suficiente para o procs

Adicionando o 2700X ou 2700 aumenta bastante o orçamento :o de 4.500 iria para uns 5.000 quase.

 

O R7 1800X não acompanha cooler" cujo dito da configuração :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

4 minutos atrás, Angern disse:

@Alpcgmd troque o procs por um r7 2700 ou 2700x, a fonte coloque uma cx 550w e a mobo veja se tá com bios atualizada.