Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Login Windows Bloqueado e nao tenho a opcao Legacy na Bios


Posts recomendados

Ola,

 

Um ex funcionario deixou o notebook HP da empresa com senha no Windows e se nega a fornecer a senha para desbloqueio. Ja tentei entrar na BIOS para mudar o BOOT para pendrive ou CD, mas a opcao Legacy, que permite eu alterar isso nao esta disponivel na BIOS.  Tem algum maneira de eu formatar o HD?  Ou impedir que o BOOT de rodar o windows primeiro?   Ou terei que comprar outro HD e jogar este no lixo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaeltuco,

 

Nao da. Eu altero o BOOT options na BIOS para ler primeiro o pendrive para que o Hirens Boot inicie por ele. porém nao adiantou eu alterar apenas isso na BIOS, porque preciso mudar tambem o Legacy option na BIOS.  O problema eh que foi configurado para a minha BIOS nao fornecer a opcao Legacy. Sem acesso ao Legacy nao consigo fazer o computador iniciar por outro metodo. Sempre inicia pelo Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

O dica sobre o Boot Manager me ajudou a descobrir a solucao.

Pressionei ESC e abriu o boot Manager. La no final da lista tinha uma opcao de restaurar as configuracoes originais do Notebook. Caso resolvido. Obrigado @Rafael Tuco e @tekinha

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...