Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A ressurreição de um FX8300


Ireno

Posts recomendados

Irmãos e Irmãs, venho vos trazer um testemunho de fé e determinação. Eis que tenho em casa uma plataforma Ryzen, ainda sem uso devido à MOBO com bios desatualizada, e uma plataforma para AM3+, onde vinha usando um FX8300. Pois bem, enquanto não resolvo o problema com o Ryzen, resolvi montar de volta o Fx8300, mas aí minha fé foi provada. Por descuido da minha mão, deixei o processador cair no chão e vários, incontáveis pinos ficaram entortados. Por um momento pensei em desistir, entregar tudo e simplesmente esperar, mas em meu coração algo disse pra não entregar a guerra sem lutar. Prontamente peguei uma agulha e uma chave de fenda e comecei a penúria de tentar desentortar pino por pino... não foi fácil, nem rápido, mas posso dizer aos irmãos q a vitória foi garantida, e agora estamos bem, todos funcionando. Amém.

 

 

Obs: sei q eh tolice, mas fiquei muito feliz e precisava contar pra alguém. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Phoenyx

Já desempenei muitos pinos de processadores, sempre com algum objeto metálico, muito trabalhoso, empurrando aos poucos e achando o melhor ângulo de apoio mas, nunca me passou pela mente em usar uma lapiseira, teria me poupado muito tempo e trabalho se a dica tivesse vindo antes.

@Ireno

Eu sei muito bem como é esta felicidade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...