Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosSo

Melhor cel p/ $1500. S7 ; Motoz2 PLay; Zenfone 4; outross??

Recommended Posts

Olá Pessoal!!

Preciso de uma ajuda de vcs nessa escolha, estou com umaa grana e estou em dúvida do celular que escolherei.


Primeiramente, o celular que me veio à cabeça foi o S7, top de linha 2016, contudo sua escassez no mercado e a falta de atualização para os novos androids deixam ele pra trás se compararmos a celular de médio custo de hoje , como ex. o MotoZ2.


Com o mesmo preço e com poucas diferenças de camera, porém ganhando na memória, o MotoZ2 também é uma boa escolha para os meus $1500. O design (aquela camera saltada?? wtf?) não me agrada e o sistema da motorola eu nunca usei ( é bom???). Sem contar que, salvo engano, ele não possui resolução 4K , pra ver vídeos e etc.

Pesquisando pela net me deparei com os modelos da asus, que também possuem uma qualidade para o preço, com o design um pouco melhor e com cameras compatíveis com os outros dois. O zenfone 4 acha-se no mercado por  um preço mais baixo que os outros, contudo suas qualidades são ainda desconhecidas por mim, que fico na dúvida ao compara-lo com os outros acima citados.

Então, preciso de ajuda pra achar o melhorzin dos 3  ai de cima, e se vcs tiverem ainda uma outra solução que não esteja dentre os três, mande ai!
Lembrando que  Prezo por :
Memória interna, ou aquela extensível com cartão de memória que dê pra instalar apps
Resolução da imagem
Bateria
Proc. pra jogos.

Quem puder ajudar ai ;) eu agradeço muito!!
falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MarcosSo

 

O S7 / S7 Edge estão recebendo o Android Oreo.. Na Europa, já foi lançado e deve chegar em breve, por aqui..

 

Sobre a Motorola, ela tem o Android menos mexido do mercado.. A coisa da câmera também me afugentou do Moto X4.. Como no fim das contas, você meio que será obrigado a usar uma capa ou case (eles são todos de vidro), a proteção deve igualar isso..

 

Teria ASUS, LG, Nokia, Sony e Xiaomi, como alternativas.. Você quer um telefone com display 4K??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Tinha dúvida quanto a atualização do android do s7. Quando fui à loja, disseram que não terá mais att. diferente do que vi nos sites e do que você disse.

O motorola realmente perde nessa questão de usabilidade e aparência, sem contar outros pontos como camera e processador que também perde. Só irá ganhar no quesito bateria e USB.

Foi afirmado na loja que o S7, por estar fora de linha não terá manutenção. Isso é vdd?

e sim , gostaria de um cel 4k ; outro ponto positivo do s7 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MarcosSo

 

A tela do S7 é 1440p ou 2.5K - https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s7-7821.php

 

Não conheço celular com tela 4K.. Nem o S9 é 4K.. Ou entendi algo errado??

 

 

Sobre a atualização, eu olho nos sites SamFirmware (site especializado em celulares Samsung) e no Updato.com (site que disponibiliza ROMs oficiais da Samsung).. Tem ROMs do Android Oreo pro S7 / S7 Edge, mas não chegou ainda no BR..

 

Manutenção? Tipo, peças de reposição??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×