Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosSo

Melhor cel p/ $1500. S7 ; Motoz2 PLay; Zenfone 4; outross??

Recommended Posts

Olá Pessoal!!

Preciso de uma ajuda de vcs nessa escolha, estou com umaa grana e estou em dúvida do celular que escolherei.

Primeiramente, o celular que me veio à cabeça foi o S7, top de linha 2016, contudo sua escassez no mercado e a falta de atualização para os novos androids deixam ele pra trás se compararmos a celular de médio custo de hoje , como ex. o MotoZ2.

Com o mesmo preço e com poucas diferenças de camera, porém ganhando na memória, o MotoZ2 também é uma boa escolha para os meus $1500. O design (aquela camera saltada?? wtf?) não me agrada e o sistema da motorola eu nunca usei ( é bom???). Sem contar que, salvo engano, ele não possui resolução 4K , pra ver vídeos e etc.

Pesquisando pela net me deparei com os modelos da asus, que também possuem uma qualidade para o preço, com o design um pouco melhor e com cameras compatíveis com os outros dois. O zenfone 4 acha-se no mercado por  um preço mais baixo que os outros, contudo suas qualidades são ainda desconhecidas por mim, que fico na dúvida ao compara-lo com os outros acima citados.

Então, preciso de ajuda pra achar o melhorzin dos 3  ai de cima, e se vcs tiverem ainda uma outra solução que não esteja dentre os três, mande ai!
Lembrando que  Prezo por :
Memória interna, ou aquela extensível com cartão de memória que dê pra instalar apps
Resolução da imagem
Bateria
Proc. pra jogos.

Quem puder ajudar ai ;) eu agradeço muito!!
falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MarcosSo

O S7 / S7 Edge estão recebendo o Android Oreo.. Na Europa, já foi lançado e deve chegar em breve, por aqui..

Sobre a Motorola, ela tem o Android menos mexido do mercado.. A coisa da câmera também me afugentou do Moto X4.. Como no fim das contas, você meio que será obrigado a usar uma capa ou case (eles são todos de vidro), a proteção deve igualar isso..

Teria ASUS, LG, Nokia, Sony e Xiaomi, como alternativas.. Você quer um telefone com display 4K??

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Tinha dúvida quanto a atualização do android do s7. Quando fui à loja, disseram que não terá mais att. diferente do que vi nos sites e do que você disse.

O motorola realmente perde nessa questão de usabilidade e aparência, sem contar outros pontos como camera e processador que também perde. Só irá ganhar no quesito bateria e USB.

Foi afirmado na loja que o S7, por estar fora de linha não terá manutenção. Isso é vdd?

e sim , gostaria de um cel 4k ; outro ponto positivo do s7 

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcosSo

A tela do S7 é 1440p ou 2.5K - https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s7-7821.php

Não conheço celular com tela 4K.. Nem o S9 é 4K.. Ou entendi algo errado??

Sobre a atualização, eu olho nos sites SamFirmware (site especializado em celulares Samsung) e no Updato.com (site que disponibiliza ROMs oficiais da Samsung).. Tem ROMs do Android Oreo pro S7 / S7 Edge, mas não chegou ainda no BR..

Manutenção? Tipo, peças de reposição??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais