Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

De uns dias pra cá estou com dificuldades tremendas em abrir o site do Clube do Hardware. Todos os outros sites abrem quase que instantaneamente, minha rede é de 30Mbps, já medi em sites como minhaconexao.com.br, fast.com e outros e a velocidade é sempre em torno de 28 a 30Mbps. Não há razão para demorar tanto para abrir o fórum assim. Pra ver uma mensagem passa uns dois minutos, tá muito lento. Estão passando por atualização? Problema no servidor? Ou algo do gênero? Chega a ser cansativo esperar.

adicionado 6 minutos depois

Ah, uso o Firefox, mas há alguns dias não ocorria esse problema.

adicionado 9 minutos depois

No Explorer está pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Roberto C. da Silva Vou dar uma olhada, mas problemas desse tipo costumam ser problemas de rota (específicos para o seu provedor). Vamos aguardar para ver se outros usuários reportam o mesmo problema. Eu aqui não estou o problema no acesso descrito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Gabriel Torres Olá Gabriel, boa noite! Agora anoite percebi esse problema também com lentidão, principalmente na troca de paginas ou quando vou visualizar outro tópico sempre demora para abrir, em outros sites não está acontecendo isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que piorou um pouco. Não tá bom não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Roberto C. da Silva Aqui do nosso lado, não há qualquer problema mais. Se o problema persistir, por favor, rode o comando abaixo e poste os resultados aqui. Abraços.

tracert www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Windows\system32>tracert www.clubedohardware.com.br

Rastreando a rota para www.clubedohardware.com.br [104.27.12.114]
com no máximo 30 saltos:

1    52 ms    52 ms    52 ms  104.27.12.114

Rastreamento concluído.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo celular agora está normal. Antes não estava. Mas no PC ainda está muito lento pra abrir.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Testei agora no notebook, conectado a mesma rede e a demora persiste. Só pelo celular é que consigo acesso normal. Alguma ideia do que possa ser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Roberto C. da Silva A rede do celular é a mesma do desktop? Ou o celular está usando a rede 4G da operadora? Experimente limpar os arquivos temporários de internet. Eu acabei de resetar o cache do site, veja se melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

O celular está na mesma rede da casa. Cou limpar os arquivos.

adicionado 6 minutos depois

Rapaz, isso tá um malassombro danado. Limpei tudo no computador, mas persiste e não abrir direito, sempre com a mesma lentidão.

adicionado 8 minutos depois

Se fosse problema no provedor ou roteador, pelo celular também estaria comprometido. Mas de início também estava lento pelo celular e depois voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Roberto C. da Silva Realmente é um mistério. @Math.Pi também estava com este problema no outro dia, como está aí Pedro, já tá 100%? Pois eu não estou tendo esse problema aqui e, portanto, fica difícil o diagnóstico! Vamos aguardar para ver se o  @Math.Pi@O Monge ainda estão com o problema e se não aparecem outros usuários com o mesmo problema.

Abraços e obrigado por estar reportando este potencial problema!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Abri as opções de desenvolvedor do navegador e retornou os seguintes erros:

unreachable code after return statement[Learn More]											js:69:1216
Falha no carregamento do <script> com a fonte “https://static.criteo.net/js/ld/publishertag.js”. www.clubedohardware.com.br:475
[Show/hide message details.] TypeError: Criteo.DisplayAd is not a function[Learn More] 		www.clubedohardware.com.br:477:1
Falha no carregamento do <script> com a fonte “https://static.criteo.net/js/ld/publishertag.prebid.js”. www.clubedohardware.com.br:1
Falha no carregamento do <script> com a fonte “https://static.criteo.net/js/ld/publishertag.js”. www.clubedohardware.com.br:1476
[Show/hide message details.] TypeError: Criteo.DisplayAd is not a function[Learn More] www.clubedohardware.com.br:1478:1
This is a browser feature intended for developers. Do not paste any code here given to you by someone else. It may compromise your account or have other negative side effects. root_library.js.e335fc8492fa86592b84c951af3075b2.js:15:824 

Talvez esclareça alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também notei lentidão esses dias. Vi uma matéria que a Google Cloud Platform estava com instabilidade, causando lentidão em vários sites, incluindo Spotify e Snapchat. Não sei se o CH utiliza esse serviço do Google...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. Não sei o que houve, mas agora está abrindo super rápido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/20/2018 às 21:18, Erso disse:

Vi uma matéria que a Google Cloud Platform estava com instabilidade

Não usamos, a plataforma de CDN que usamos é a CloudFlare.

Em 7/20/2018 às 23:18, Luís Roberto C. da Silva disse:

Resolvido. Não sei o que houve, mas agora está abrindo super rápido.

Pois é, era algo aleatório e temporário, de difícil identificação... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais