Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa essa configuração de pc


Posts recomendados

Meu objetivo não é criar um pc gamer, mas um que pelo menos rode o fortinite e que não me de problemas no dia-a-dia.

 

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 - ta por 289 R$

Processador AMD FX 6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz - ta por 269 R$

Placa de Vídeo VGA XFX HD 6570 2GB DDR3 128 bits - eu ja tenho ela

4 gb de ram

 

essa configuração fica de boas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Damasceno Você tem quanto para investir? aprenda que o objetivo tmb não é jogar dinheiro em velharia ou um computador que vai te gerar problema amigo. Nesse caso eu investiria em uma VGA mais atual como a GTX 1050, por exemplo, ontem que aumentar essa memoria ram também para 8gb para você ter uma experiencia melhor nos games. 

adicionado 0 minutos depois

@Nicolas Damasceno O FX 6300 é um processador ultrapassado, agora vai conseguir levar o game que você citou. 

adicionado 2 minutos depois

@Nicolas Damasceno Eu recomendo você juntar uma grana e pegar uma configuração Ryzen básica KIT UPGRADE placa-mãe ASUS PRIME A320M-K DDR4 AM4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2400G 3.6GHZ, esse kit é bem bacana:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Damasceno FX é andar para trás, eles tem um preço muito tentador, mas o desempenho deles é bem fraco, como o @O Monge disse acima, pegar o um kit básico mesmo pode ser uma boa, mas fale quanto você tem para investir que fica mais fácil de ajudar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2018 às 15:44, O Monge disse:

Acho que você tem razao. Eu vou pegar esse kit que você mencionou. Obrigado pela ajuda

 

adicionado 0 minutos depois
Em 17/07/2018 às 19:41, Adriano Vicente da Silva disse:

@Nicolas Damasceno FX é andar para trás, eles tem um preço muito tentador, mas o desempenho deles é bem fraco, como o @O Monge disse acima, pegar o um kit básico mesmo pode ser uma boa, mas fale quanto você tem para investir que fica mais fácil de ajudar.

O preço é bem tentador mesmo. Eu vou fazer o que o @O Monge disse. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2018 às 15:44, O Monge disse:

@Nicolas Damasceno Você tem quanto para investir? aprenda que o objetivo tmb não é jogar dinheiro em velharia ou um computador que vai te gerar problema amigo. Nesse caso eu investiria em uma VGA mais atual como a GTX 1050, por exemplo, ontem que aumentar essa memoria ram também para 8gb para você ter uma experiencia melhor nos games. 

adicionado 0 minutos depois

@Nicolas Damasceno O FX 6300 é um processador ultrapassado, agora vai conseguir levar o game que você citou. 

adicionado 2 minutos depois

@Nicolas Damasceno Eu recomendo você juntar uma grana e pegar uma configuração Ryzen básica KIT UPGRADE placa-mãe ASUS PRIME A320M-K DDR4 AM4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2400G 3.6GHZ, esse kit é bem bacana:

 

 

Ela vai atualizada sim. De qualquer forma, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...