Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alequinho

GTX 1070Ti ou 1080Ti FullHD 144hz

Recommended Posts

Eaii galera, de boa?

Então, to sem pc a mais de 4 anos e agora vou comprar um para jogar.. Já tenho os periféricos e um monitor de 144hz.. Tenho 7mil para gastar e gostaria de dicas e opiniões, pois realmente entendo muito pouco e creio que essa decisão seja muito importante, visto que não retornarei a investir por no mínimo 2 anos.

Na terabyte, boletei uma máquina com: i7 8700 com um hyper 212x,asus b360m tuf, gtx asus 170ti strix, 16gb ram 2400mhz, 1tb, ssd 240gb kingston e fonte da corsair vs600w.. Totalizando os 7mil.. E o gabinete rgb da coolermaster

Na pichau, vi uma config com um i7 7700, gigabyte 1080ti, 8gb 2133mhz, b250m e 600w reais por 7,100R$..

E agora, vou pela força bruta da 1080ti ou opto por um pc mais "completo" com 16gb, ssd e gabinete bacana hehe

Irmãos, obrigado pela atenção..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1080ti com 8GB RAM, sem SSD, gabinete mais simples e uma CX 650.

performance > estetica

Obviamente depois caso precise você adiciona +8GB, SSD etc.

*Pra deixar claro, com um i7 8700.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@alequinho

pc gamer t-power super colonel lvl-2 core i7 8700 3.2ghz 8ª geração / geforce gtx 1070 8gb / 16gb ddr4 / sshd 1tb / gab gamemax m911 rgb

link do pc é o pc definitivo para você jogar meu brother.

adicionado 0 minutos depois

@Alequinho Não invista no I7 7700 não amigo, além de ser uma fornalha ele não vale a pena pelo seu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de um 212X, pegue o Gammax 400 da Deepcool, que se equipara ao 212 EVO (que não é vendido no Brasil, é a linha que substituiu o 212X).

adicionado 1 minuto depois

Pegue a CX550 da Corsair, ela é de projeto mais novo e oferece mais garantia.

Fora isso, vá no 8700 + 1070Ti mesmo, ela já entrega 144FPS sem problemas em FullHD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas, galera.. Os preços estão complicados.. A 1080ti com o i7 8700 creio que ultrapasse meu orçamento.. Olhem esaa config aqui, pela disponibilidade da terabyte  peças.. o que acham?

Valeeeu dms, galera pela ajuda até então

Photo editing_Cloud20180717.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta montar na opção Full Custom que é melhor.

Daí você faz aquilo que falei:

CX 550

Gammax 400

Pega a 1070Ti da MSI (Duke).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito boa a config, eu também tentaria colocar memoria ram 2666mhz junto com o que foi citado acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver, parece que não tem o Gammax 400 na Terabyte (falta de vergonha na cara não ter um cooler custo-benefício desses).

orca2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a configuração, mano. Config parecida com a que ta boletada.. Porém imaginei que a  Asus b360 tuf e a strix eram superiores! Ficou o mesmo preço, mas na tua, as memórias possuem 266mhz a mais.. Faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Alequinho disse:

Curti a configuração, mano. Config parecida com a que ta boletada.. Porém imaginei que a  Asus b360 tuf e a strix eram superiores! Ficou o mesmo preço, mas na tua, as memórias possuem 266mhz a mais.. Faz diferença?

Elas até são superiores, mas nada que justifica o preço delas quando se está comprando uma B360, sem falar que o RMA da ASUS é ruim, então é melhor pegar placa-mãe da Gigabyte mesmo. Essa placa tem ótima qualidade então ainda é uma ótima escolha.

Esses 266Mhz fazem diferença sim, coisa de 5~10 FPS a mais na performance só por ter uma velocidade mais rápida, e ela não é muito mais cara que a 2400MHz.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei a compra, galera.. Obrigada mesmo pelas dicas.. Fiquei com a 1070ti da MSI mesmo..Peguei 8a geração da Intel e peguei as ran de 3000mhz.. ABRAÇO!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Alequinho disse:

Finalizei a compra, galera.. Obrigada mesmo pelas dicas.. Fiquei com a 1070ti da MSI mesmo..Peguei 8a geração da Intel e peguei as ran de 3000mhz.. ABRAÇO!

Só uma Z370 vai rodar esses 3000mhz, se tiver pego outra placa-mãe vai rodar no máximo 2666mhz mas o ganho em performance é bem baixo quase imperceptivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que triste, mano.. Gastei 100 reais a mais nas memórias de 3000mhz e nem vou acabar usando além de 2666mhz!

adicionado 10 minutos depois

Corrigindo, foi apenas 20 reais em cada. Então, menos triste.. E o pior é que fui induzido ao erro, pois quando fui montar, a terabyte me indicava a opção das memórias de 3000mhz na b360m.. Quando fui montar no full custon, acabou saindo o mesmo preço da máquina anterior(com a 1070ti strix e b360 ASUS tuf), pois não tinha frete grátis no custon.. Mas como disseram aqui em cima que a asus não possuia um rma bom, acho que não foi tão ruim assim ter ficado com a msi duke e a b360m aorus da gigabyte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2018 às 15:46, Alequinho disse:

Eaii galera, de boa?

Então, to sem pc a mais de 4 anos e agora vou comprar um para jogar.. Já tenho os periféricos e um monitor de 144hz.. Tenho 7mil para gastar e gostaria de dicas e opiniões, pois realmente entendo muito pouco e creio que essa decisão seja muito importante, visto que não retornarei a investir por no mínimo 2 anos.

Na terabyte, boletei uma máquina com: i7 8700 com um hyper 212x,asus b360m tuf, gtx asus 170ti strix, 16gb ram 2400mhz, 1tb, ssd 240gb kingston e fonte da corsair vs600w.. Totalizando os 7mil.. E o gabinete rgb da coolermaster

Na pichau, vi uma config com um i7 7700, gigabyte 1080ti, 8gb 2133mhz, b250m e 600w reais por 7,100R$..

E agora, vou pela força bruta da 1080ti ou opto por um pc mais "completo" com 16gb, ssd e gabinete bacana hehe

Irmãos, obrigado pela atenção..

Já comprou ?

O ideal é passar pelo menos duas semanas pesquisando e analisando para não fazer nenhuma besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais