Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual soundbar é melhor?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tenha uma Smart TV Philips 42PFG6519/78 e gostaria de instalar um soundbar para ter uma som de melhor qualidade, porém como todo brasileiro não queria gastar muito. Esse televisor tem um ótimo som, porém queria algo com mais sonoridade.

Meu uso é bem diverso, jogo bastante video game nesta televisão, más também assisto bastante canais e vejo alguns filmes/series.

 

Estava vendo alguns soundbar e gostei bastante do Samsung 300 W K450, porém não sei se seria o melhor soundbar.

 

Sabem me dizer quais modelos de soundbar são indicados para a minha necessidade?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Miskulin Boa tarde

 

Soundbar melhora consideravelmente a qualidade do som, só que não espere graves profundo e marcante, vai ter mais graves presentes do que na TV.

E esse tipo de coisa é bom ouvir pessoalmente antes de comprar, porque nem sempre valores mostra a realidade.

E som quanto mais você usa melhor fica.

 

Att Edvaldo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Para essa sua TV, como ela não possui bluetooth, a sound bar deve possuir obrigatoriamente entrada digital ótica. 

Obrigado pela dica amigo.

 

6 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Miskulin Boa tarde

 

Soundbar melhora consideravelmente a qualidade do som, só que não espere graves profundo e marcante, vai ter mais graves presentes do que na TV.

E esse tipo de coisa é bom ouvir pessoalmente antes de comprar, porque nem sempre valores mostra a realidade.

E som quanto mais você usa melhor fica.

 

Att Edvaldo 

Eu entendo que não terei um som fino como um hometheater, porém acredito que o soundbar seria o mais indicado, já que a minha sala é relativamente pequena e o sofá fica bem próximo a televisão.

Realmente o melhor senário é ouvir, porém aqui na minha cidade é difícil ter uma variedade desses aparelhos, porém irei em algumas lojas físicas antes de realizar a compra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...