Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Vasoncelos

Qual melhor placa de vídeo no custo de R$ 600?

Recommended Posts

Ai galera  eu gostaria de saber qual melhor placa de vídeo no custo de R$ 600? Para rodar jogos atual como Fortnite, PUBG, OverWatch, GTA5 esses jogos o orçamento é esse a grana ta pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem, se não fosse o aumento de preços, a GTX 1050 seria uma boa opção nesse valor. Sugiro esperar mais um pouco.

Qual a sua configuração e fonte?

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 660TI, GTX 760, GTX 770 ou GTX 960 4GB, todas usadas, pesquisa no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge @Math.Pi Quanto a fonte sei que devo trocar dependendo da placa, é apenas 300 WATTS, @Phoenyx Gostaria de uma nova mais qual uma boa placa nessa media de preços nova ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Vasoncelos Nova não tem.

Por este valor, novo, o máximo que irá conseguir hoje é uma RX560D, que é inferior a todas as citadas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx A GT 730 não presta?

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria esperar pra conseguir uma 1050 ou 1050 ti.

Por esse preço dá pra pegar essa aqui:
RX 560 2GB (tá 580 na cissamagazine)
Você deve conseguir jogar no low-médio (dependendo do jogo) em uma resolução ok em uns 30-40 fps.
@Gabriel Vasoncelos

adicionado 3 minutos depois

@Gabriel Vasoncelos

Olhe esse teste com uma RX 560 (todos os jogos no máximo)  e em hd..a maioria entre 27-40 fps.
(No low deve ir pra uns 40 estabilizado)
Qual seu processador, e memória ram?
A marca da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Vasoncelos Seu PC é este do perfil né? FX com fonte Mymax?

GT 730 é bem inferior as placas citadas. Se você for colocar VGA decente terá que trocar de fonte, pois a sua é bomba.

Com 600, pega uma VS400W, com os 400 que sobrar tu compra uma GTX 660 ou HD 7850, ambas usadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @Rundriver  Seria para um amigo o dele core i5 3 geração fonte de 300 WATTS, a RX 560 cairia bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Vasoncelos Sim, a depender desta fonte aí.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Mas ai trocaria a fonte se não fosse Rx 560 D, qual seria a outra boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Vasoncelos Reformula sua pergunta porque não entendi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer saber de uma placa de vídeo que não precise trocar a fonte. Nesse caso, você teria que pegar aquelas plaquinhas de 100 reais que não servem pra jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi valeu. Esta falta de ponto e vírgula nos teclados nacionais me buga... rs

@Gabriel Vasoncelos Seguinte, já te passei a opção lá atrás. Fonte você obrigatoriamente terá que trocar, não tem pra onde correr, ok?

Com ~200 você pega uma fonte decente, com 400 você pega VGA usada no ML.

Não quer usada porque tem medo e blá blá blá?! Taca uma GT 1030 então, ou RX550, são bem fraquinhas mas são novas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @Math.Pi Na real desculpe a pergunta ficou mal formulada tava com pressa no dia, é o seguinte gostaria de saber qual melhor placa até 600, independente da fonte pois ai compraria outra fora a RX 560D 2GiB é a melhor na média de 600? Independente da minha fonte, pois se precisar ai eu teria de modificar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 às 20:09, Gabriel Vasoncelos disse:

@Phoenyx @Math.Pi Na real desculpe a pergunta ficou mal formulada tava com pressa no dia, é o seguinte gostaria de saber qual melhor placa até 600, independente da fonte pois ai compraria outra fora a RX 560D 2GiB é a melhor na média de 600? Independente da minha fonte, pois se precisar ai eu teria de modificar ...

Isso aí já responderam. RX560 ou 560D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais