Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia antes do boot e então inicia normalmente.


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Esta é minha primeira postagem no Clube do Hardware. Estou com um problema com meu PC, ele esta funcionando perfeitamente, mesmo com muitas hora de uso durante o dia, porém sempre que reinicio ou ligo o PC e reinicia sozinho antes do boot do sistema. Após reiniciar ele liga normalmente e não apresenta nenhum tipo de problema.

Isso começou a acontecer depois que tentei fazer um overclock na minha placa de vídeo (GTX 1060 6gb G1 gaming). A placa não suportou o over, apresentando problemas na reprodução de imagens no uso normal, o PC reiniciou sozinho e assim que iniciou o sistema eu desfiz o over e voltei a placa para sua configuração padrão. A partir de então não tive nenhum problema, consigo ficar jogando por horas e usar o PC normalmente, mas sempre que ligo o computador ele reinicia antes do boot. Segue vídeo mostrando o problema:

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...