Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Xp Não Aceita O Hps56 Micromodem. O Que Faço?


nathaniel

Posts recomendados

Amigo, você não esclareceu se você o instala e o XP não aceita ou se você para na tela de instalação onde o Xp lhe avisa q o driver não é assinado podendo caussar defeito. Caso você estiver cancelando a instalaçãonesta tela, pode continuar a instalar normalmente porque isso é frescura do WinXP.

Caso não seja isso, mande mais esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, estou também tendo problemas com modens onboard no xp... o sistema não aceita, principalmente para placas mâe ECS... mas nem a tela de assinatura aparece. Fiquei sabendo que tem gente que já instalou, mas não sei como.

Como faço para instalar fazer o xp reconhecer modens onboard em geral?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Usem o driver de micromodem do windows 2000, nos modem onboard amr muitas vezes quando mandava o windows procurar no cd ele achava e dava erro de instalação, acho que ele pegava um driver para 98 ou ME sei lá, depois que passei a indicar onde o driver estava manualmente nunca mais tive esse problema, ja instalei + de 50 modems desses.

tenho os drivers se quiserem mandem email [email protected] e digam o modelo amr cnr ou micromodem e qual windows.

depois de instalar e dar erro, nunca consegui instalar corretamente sem reinstalar o windows.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...