Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps no jogo


Posts recomendados

esses dias a energia caiu na minha casa e queimou a fonte e a placa-mãe ai eu troquei e formatei o computador mas depois disso quando eu vou jogar algum jogo o fps de 250 cai pra 50-40 e fica uns 10 segundos e depois volta pra 250 ou então as vezes a tela congela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gpu não chegou a queimar né? talvez ela tenha tido alguma complicação em resistor, barramento, ram ou gpu, veja se tá tudo ok e se os drivers estão atualizados, como a kepler é uma arquitetura antiga da nvidia ela pode ter perdido suporte apesar de cs go ser um jogo leve. Os drivers da NVIDIA do Geforce Experience são quase universais então pode ser um problema mesmo estando atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas duvidas quanto a esse fonte que você adquiriu amigo, antes da fonte e placa-mãe antiga queimarem você nao tinha esse problema né?

Pode ser a falta de eficiencia dessa fonte nao conseguindo fazer com que os outros componentes funcionem adequadamente.

 

A sua é esse modelo citado no topico abaixo correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja troquei a fonte e a memoria as unicas coisas que eu nao troquei foi o processador e a placa de video

adicionado 1 minuto depois

na verdade a unica coisa que eu nao troquei foi o processador me disseram que o windows 10 eh muito ruim para jogos estou pensando em colocar o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...