Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alfanabeto

placa de video de 99% de uso cai pra 0% do nada

Recommended Posts

ola, alguem poderia me ajudar, minha placa de video ela usa 99% dela e do nada cai pra 0 as vezes pra 40 e trava tudo, jogos tipo rust, ark survival evolved(n testei em outros jogos) , ja tentei formata, coloca drive antigo nada muda, e quando coloco nos grafico minimos ela fica usando em 40% e as vezes cai pra 0 também e da aquelas travadas horrivel 5b4e63230cc30_placadevideo.thumb.png.9a8c4c3d27fc3087c197af2416b5c98e.png

minha config:

i5 7400

gtx 1060 6gb

8gb ram

placa de video 2.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alfanabeto

Tipo isso?

O jogo tá usando quase que toda a VRAM da placa.. Se tá no Ultra, abaixa as configurações do jogo, testa um High da vida.. Jogo de mundo aberto, acho até normal tem travadas assim..

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tipo isso, mais as vezes o meu cai pro 0 e trava tudo praticamente, e o meu nos graficos minimo fica usando apenas 40% as vezes caindo pra 0 e travando, ja tentei quase tudo kkk, se tiver como me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ja tentei colocar no grafico minimo ainda continua travando, e tipo no grafico minimo a placa de video usa só 40% dela, e tipo cada vez q eu coloco os grafico no minimo ela usa menos gpu, n sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alfanabeto disse:

ja fiz de tudo, formata usar o ddu, coloca drive antigo mais nada...

Chegou a limpar os contatos dessa placa de vídeo esfregando uma borracha escolar de apagar tinta de caneta esferográfica ?

Que fonte exatamente está alimentando o teu PC e a quanto tempo tem ela ?

Já testou essa placa de vídeo em outro PC pra ver como se comporta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte Corsair 500W 80 Plus

ainda n testei em outro pc,e também n tentei passa borracha vou fazer isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais