Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pablo Cordeiro de Lima

RESOLVIDO Fonte CustoXBenefício i7 8700 + GTX 1080

Recommended Posts

Buenas povo, estou aqui, mais uma vez, novamente, de novo, para pedir ajuda na questão da alimentação dos meus componentes...

Com base na minha CPU E GPU pretendida informada no título, o que me dizem de uma fonte de 600W ou 650W ? Seria ela suficiente para aguentar ?

Segue meu SETUP ATUAL:

Segue o meu setup atual completo ! 

placa-mãe: H170-GAMING 3 LGA 1151 DDR4

Placa de vídeo: GTX 1080 WINDFORCE OC 8GB

Processador: core i5-7400 LGA 1151, 3.0ghz 6mb, sétima geração (atualizei a bios da placa-mãe que suportava somente 6ª geração).

Memória: Ballistix elite 8gb ddr4

HD: Seagate Barracuda 1TB modelo st1000dm003

Sistema Operacional: W10

Fonte: Gamemax 500w (pretendo comprar uma de 650W da corsair)

(observem que eu pretendo colocar uma placa-mãe z370 e o processor i7 8700)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CX 650 da Corsair é uma ótima pedida.

Até a CX 550 atende com sobras.

Enfim, se você for pegar um 8700 (sem K), não pegue uma Z370, pegue uma B360, pois o chipset Z370 só vale a pena se você for overclocar, o que o 8700 não oferece.

• Curtir 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite , aproveitando o tópico gostaria que tirassem uma duvida se for possível , qual fonte seria mais recomendável ( melhor ) uma EVGA 600W 80 plus... ou uma CX 400 W ... ? Grato !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rafalsillva disse:

Boa noite , aproveitando o tópico gostaria que tirassem uma duvida se for possível , qual fonte seria mais recomendável ( melhor ) uma EVGA 600W 80 plus... ou uma CX 400 W ... ? Grato !

Qual seu orçamento para fonte?

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, Rafalsillva disse:

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

adicionado 5 minutos depois

No momento no máximo R$ 350 porque iria montar um computador ( R5 2400g + 1050 Ti ) então fiquei um pouco receoso .

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafalsillva

Uma CX450 já segura e com sobras.

Só vale a pena pegar a EVGA 600 se o valor compensar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hey amigo @Rafalsillva, pelo pouco que sei, a predileção do pessoal é pela CORSAIR, em que pese você pegar com uma tensão mais baixa, acredito que no seu caso a CX é negócio ;)

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais