Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Augusto santana dia

microfone parou de funcionar de uma hora pra outra

Recommended Posts

eae galera desde ja agradeço por qualquer ajuda, eu queria entender porque raios meu microfone parou de funcionar sendo que esta tudo certo ta falando que ele esta conectado e que esta funcionando normalmente , mas nao ta funcionando , e eu  ja tentei de tudo reinstalei os drivers , atualizei os drivers formatei o pc ( nao por causa desse problema mas porque ja tava na hora) , e eu testei ele em outro computador e continua funcionando normalmente , mas no meu pc nao. obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, uso o Windows 10 e me ocorreu um problema parecido, achei a solução fazendo o passo abaixo, veja se o seu foi o mesmo problema do meu.

~Vá até Configurações>Privacidade>Microfone> Ative "Permitir que os aplicativos acessem o microfone" e pronto, se for isso o problema já deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais