Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR3 para AMD ou Intel?


Posts recomendados

Já vi um vídeo de um cara testando memórias descritas para AMD ou Intel, a de Intel funcionou em AMD e Intel, e a de AMD só funcionou em AMD, estou com medo de comprar e não funcionar, o modelo da minha placa-mãe é B75M-PLUS da Asus.

adicionado 0 minutos depois

Eu lembro que era alguma coisa a ver com densidade, densidade alta é para AMD (eu acho) e densidade baixa e para Intel (eu acho também).

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria@Rafael Tuco No Aliexpress, tem algumas memórias que no anuncio diz que só funcionam com AMD, e como eu disse eu já vi um vídeo comprovando isso, até no mercado livre eu já vi anuncio desse tipo. E as memórias que ele ta vendendo está muito barata, geralmente as memórias para AMD no Aliexpress são mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JoWillin_10 disse:

Eu lembro que era alguma coisa a ver com densidade, densidade alta é para AMD (eu acho) e densidade baixa e para Intel (eu acho também).

Agora que tu falou de densidade, tinha algo assim mesmo, mas era coisa das plataformas antigas da Intel.. Acho que era nas LGA775, que tinha esse detalhe..

 

Mas isso não vale pra linha Core atual.. Inclui-se o 3570 nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...