Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ficou pior após formatação


Posts recomendados

  • Membro VIP

A placa está certa. Vamos ver essa questão do driver.

Baixe esse aqui: 384.94 http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/135728/br

 

Aliás aquele driver 307.74 não é compatível com sua GTX 750 ti e nem com Windows 10. Parece que você pegou um driver aleatório e colocou pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos ver um mais antigo então.

Desinstale o atual enquanto isso

 

384.94 para 750 Ti Win 10: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/122363/br

Esse é comumente recomendado para problemas com drivers recentes.

 

Desinstalação de drivers use esse programa: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

DDU uninstaller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Vamos ver um mais antigo então.

Desinstale o atual enquanto isso

 

384.94 para 750 Ti Win 10: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/122363/br

Esse é comumente recomendado para problemas com drivers recentes.

 

Desinstalação de drivers use esse programa: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

DDU uninstaller

O problema ai é que a placa-mãe dele não tem suporte para windows 10 e ele ta usando windows 10. Será que mesmo assim da para conseguir um que funcione direito? As vezes nao era melhor ele ir para o 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, KisBR disse:

O problema ai é que a placa-mãe dele não tem suporte para windows 10 e ele ta usando windows 10. Será que mesmo assim da para conseguir um que funcione direito? As vezes nao era melhor ele ir para o 8.1?

Mais ou menos. Como os sistemas são parecidos em arquitetura, eles tem compatibilidade de drivers. Minha placa por exemplo, não possui drivers oficiais (apenas até o W8) porém eles funcionam perfeitamente no Windows 10 sem nenhum problema.

 

2 minutos atrás, Rakle disse:

 

@Math.Pi  eu baixei o driver e n mudou absolutamente.acho que inclusive piorou

Amigo, você está conseguindo instalar corretamente? Vá no Gerenciador de Dispositivos (Windows + X), localize a placa em Adaptadores de vídeo, clique com o botão direito do mouse e em Atualizar Driver > Localize a pasta do driver Nvidia em C:/NVIDIA (é o local que o instalador extrai o driver) e dê sequencia a instalação. Informe se algum erro ou mensagem foi informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rakle disse:

Nesse caso, os drivers já estão instalados oooou outro driver errado esta no lugar. Clique com o botão direito, desinstale o driver atual e repita o processo que eu falei para tentar atualizar.
Existe algum dispositivo desconhecido no Gerenciador de Dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
23 horas atrás, Rakle disse:

eu consegui formatar meu computador e coloquei o w7 novamente e infelizmente o pc continua uma *****,tenho a impressão q minha mãe jogou 2k no lixo(baixei todos os drivers tudo certinho)

Amigo, no seu teclado, tecle "Windows" (a bandeirinha) + a tecla "E", coloca o cursor em "meu computador" e com o botão direito clique em propriedades. Print aqui por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Estranho amigo... Já tentou classificar novamente o índice de experiência do Windows após a instalação do driver de vídeo? Qual é a menor pontuação? Seria a da placa de vídeo?

5.9 costuma ser pontuação de HD mecânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi direito mas vou mandar um print desse índice de experiência

ea.png

adicionado 2 minutos depois

Eu testei meu fps em um joguinho sandbox pixelado e o resultado é decepcionante,o fps n fica assim constantemente,as vezes fica 50 e dps cai de novo,eu testei em outros jogos e n muda muito

frackin2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rakle disse:

Eu testei meu fps em um joguinho sandbox pixelado e o resultado é decepcionante,o fps n fica assim constantemente,as vezes fica 50 e dps cai de novo,eu testei em outros jogos e n muda muito

Amigo, realmente não tenho mais ideia de como te ajudar pois precisaria estar com o pc em mãos para uma análise específica. Mas ainda acho que seja um problema de drive/configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...