Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ficou pior após formatação


Posts recomendados

Levei meu computador pra formatar e ele veio pior do que estava, percebi isso após testar o desempenho em um jogo que eu tinha antes. Não faço ideia do que possa ser pois sou muito leigo nessas coisas, espero com a ajuda de alguma boa alma aqui não ter jogado R$50,00 no lixo. Meu computador tem o Windows 10 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara com conhecimento e responsabilidade dificilmente cobraria 50,00 penso eu. Mas vamos lá... Me diga qual sua configuração? Qual seu computador? marca? processador? placa-mãe? memoria ram? É um notebook?

adicionado 1 minuto depois

Se tiver duvidas nesses dados baixe o programa cpuz que ele mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana se soubesse qual configuração das peças que seu computador tinha antes de ir à manutenção, porque daria para comparar com a configuração das peças após o retorno. Deste modo fica muito vago, pois pode ser um problema de drivers, de peças substitutas, S.O corrompido, algum programa instalado indevidamente, conflito com o antivírus e etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2018 às 00:14, KisBR disse:

Um cara com conhecimento e responsabilidade dificilmente cobraria 50,00 penso eu.

Esse valor eu até acho justo, por se tratar de uma operação extremamente simples. Se envolver backup já é um pouco diferente... Vejo muitas lojas que cobrando R$ 80 ~ R$ 100, sendo que muitas vezes apenas fazem uma restauração de fábrica.