Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo superaquecendo


Posts recomendados

Olá pessoas, estava aqui tranquilão jogando tw3 novamente, quando de repente o meu pc dá aquela travada. Como já havia um tempo q n dava uma geral, resolvi dar uma limpada e trocar a pasta térmica do processador. Resultado, aconteceu a mesma coisa. Dessa vez liguei o pc e abri o msi p/ ver como estava a gpu, e foi ai q encontrei o problema, a placa chegava a pegar 45°c em indle e 88°c durante a gameplay. O problema é que o normal dela sempre foi 33°c em indle e no máx 69°c jogando. Fiz a troca da pasta térmica, uma artic silver 5, e fiquei na torcida para que td se resolvesse. Para a minha tristeza, as altas temperaturas permanecem (mesmo com o gabinete aberto). Então decidi vir aqui à procura de uma "luz". Alguém aqui tem uma noção de qual pode ser o defeito da minha placa? *ops: é uma gtx 960 black da galaxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ghabriel É normal a VGA no tw3 pegar altas temperaturas pelo fato do game abusar do uso da VGA, ous eja, a todo momento ela vai correr em 99%. O problema é que não deveria tmb chegar nessa temperatura, nem a GTX 1080 TI aq da loja no máximo ta pegando 78 graus sem ar condicionado. Você deve observar como está a rotação do cooler da sua VGA, não recomendo ficar trocando a pasta térmica não você pode comprometer a sua VGA.  Veja tmb a temperatura geral do seu gabinete, veja tmb se a sua fonte está suportando a sua configuração, ou solução seria  Instala um cooler frontal, na lateral e em baixo que deve melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...