Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro na gpu - GTX 970


rvh

Posts recomendados

Olá!

Estou com um problema que creio que seja com a minha placa de vídeo. É o seguinte: fui jogar CSGO e notei que meu FPS cai para 50~100 (sempre foi 200~300), procurei saber a respeito disso no Google e li que poderia ser que os drivers não estavam atualizados nos mais recentes. Fui tentar atualizar pelo GeForce Experience duas vezes e recebi a seguinte mensagem nas duas tentativas: 

"Erro na Placa de Vídeo

Há um problema com sua placa de vídeo. Confirme se sua placa de vídeo tem os requisitos mínimos do sistema e que os drivers mais recentes estão instalados."

Como esse erro não disponibilizou nenhum código, tentei procurar na internet pela mensagem mesmo e acabei que não encontrando nada! 

O que será que pode ser isto? Como faço para solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa pode esta com problema, melhor levar em uma assistência que conserte placas de vídeo. Poderia fazer um teste mas nao 100% de certeza que funcione, baixar o driver manualmente no site e tentar instalar ou desinstalar o driver que ja tem e tentar instalar o mais recente que voce baixou!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...