Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasH96_

Computador liga e da sem sinal

Recommended Posts

Bom eu sou novo no fórum e estou com um problema que não sei o que fazer para resolver.

Tudo começou hoje quando abri meu computador para limpa-lo, enfim tava cheio de poeira e peguei um compressor e limpei ele por dentro, até aí tudo bem né, porém quando fui liga-lo me deparei com o seguinte, ele demora ligar, fica sem sinal na tela mas liga só que ele pula a parte da BIOS e vai direto para o logo do meu linux, fica uns 5 segundos parado no logo e depois o monitor volta a dar sem sinal. Já testei em outros monitores e tá do mesmo jeito..

Obs : Eu uso dois sistemas operacionais, windows 8 e o Linux deepin enfim nem aparece mais opção de ir em um ou outro como eu disse e não sei o que pode ser, se foi de limpar ou sei lá, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpe os slots de memórias e as memórias pode usar uma borracha branca e passe apenas no contatos metálicos. Apos este procedimento verifique se vai normalizar e ligar o computador como antes... em relação a escolha do sistema, voce instalou qual sistema primeiro; Windows ou Linux?

Compartilhar este post

Link para o post

então eu limpei a memória com borracha e passei um pincel depois pra tirar os resíduos dela e aparentemente tá tudo limpo

Não adiantou nada continua do mesmo jeito :/

E instalei windows primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e um colega meu me falou pra resetar a BIOS tirei a bateria e coloquei de novo, porém agora o monitor nem liga 

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa de video eh off board ou onboard, caso seja off ligue o monitor na Onboard e veja se vai dar imagem no monitor, voce possui 2 HD's ou somente um e particionado em duas particoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais