Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Sagencom F@ST 2705 pode ser utilizado como repetidor de sinal?


Posts recomendados

Então galera, tenho um roteador TP-Link WR941HP e uma Internet OI Velox de 10 MB e queria compartilhar Internet com a casa da minha avó q fica a cerca de 20 metros do meu roteador TP-Link WR941HP. (Ela mora de um lado da rua e eu do outro)

 

Na sala, perto da janela da casa dela o sinal chega marcando 2 tracinhos de 5, fiz teste de velocidade e chega cerca de 3MB porém nos outros cômodos da casa quando conecta a Internet fica muito ruim e queria então usar o modem que a Oi lhe forneceu quando ela tinha Internet na casa dela, o sagemcom F@ST 2705 para evitar de gastar com repetidor de sinal.

Não tô querendo utilizar cabos por isso a minha dúvida. 

 

E aí da ou não de utilizar esse sagemcom como repetidor

 

Se sim podem me dar um passo a passo de como fazer isso?

 

Se não der podem me indicar um repetidor que não vá me dar dor de cabeça que custe até 150 reais?

Desde já Obrigado gente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Walakce Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Vamos ver se eu entendi.

Você possui um plano de internet da OI de 10Mbps juntamente com o modem sagemcom F@ST 2705 (esse modem também é roteador), e esse modem você ligou no seu roteador da TP-Link WR941H.

Só que na casa do sua avó não chega os 10Mpbs.

Esse roteador TP-Link WR941H é excelente e não sei em que parte da sua casa você instalou porque 20 metros com ele não é para ter quase nada de perca.

Tente instalar esse TP-Link WR941H em um lugar o mais alto possível, que garanto que vai melhorar bastante.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...