Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de permissão no SSD


Posts recomendados

Comprei um SSD. Ao instalar, eu desconectei o meu HD e deixei só o SSD para instalar o windows lá e depois passar alguns arquivos do HD pro SSD. Acontece que, por exemplo, fui tentar baixar o Battlefield 1 no SSD e para isso preciso criar uma pasta no arquivo de programas. Criei, mas não posso continuar com a instalação pois a pasta estava no modo somente leitura, e quando tento mudar, ele diz algo do tipo "você precisa fornecer permissões [...]" (Estou agora pelo celular no trabalho e não lembro a mensagem por inteiro. Segui alguns passos de um vídeo no YouTube e consegui modificar aquela pasta, ai coloquei para baixar e no último passo para começar o download a Origin diz que não tenho permissões.

Meu computador só tem um usuário (o meu) e ele já está como administrador mas sem permissão aparentemente. O que eu faço para arrumar esse problema? É porque eu conectei o HD só depois de instalar o windows no SSD sem fazer a formatação do HD que isso aconteceu?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...