Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 950 ainda vale a pena?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Gabriel Elizio disse:

Bom estou pesquisando sobre a GTX 950 encontrei ela no mercado livre  nova por 641 reais, gostaria de saber  se me recomendam ela? Se não poderiam me indicar uma outra placa na faixa de preço de 500 a 800 reais?

 

 

Por esse preço nao acho que vale a pena, pegava uma GTX 1050 nova e antes de tudo procurar saber se sua fonte aguenta a troca de GPU.

 

Até 800 reais é mais negocio uma GTX 970

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Elizio disse:

Bom, acho que vou fazer isso mesmo, esperar o preço dela cair um pouco, provavelmente minha fonte não aguenta é uma genérica de 250w mas assim que eu trocar a placa de video vou pegar uma fonte nova.

 

Mas qual o restante da configuração? Já é certo que você tem que trocar a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, le007 disse:

 

Mas qual o restante da configuração? Já é certo que você tem que trocar a fonte.

a placa-mãe n sei o modelo, mas é uma placa boa

i5 3 geração

8gb 1866Mhz 

atualmente de placa de video uso uma gt 630

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, rusty1 disse:

Por esse preço nao acho que vale a pena, pegava uma GTX 1050 nova e antes de tudo procurar saber se sua fonte aguenta a troca de GPU.

 

Até 800 reais é mais negocio uma GTX 970

Eu não consegui encontrar alguém vendendo uma gtx 970 nova  a maioria é usada e tão pedindo 1000 nela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Elizio disse:

Eu não consegui encontrar alguém vendendo uma gtx 970 nova

Pelo fato de ser uma placa com lançamento a mais de 3 anos atrás, não vai mesmo achar nova porque ja saiu de linha.

4 minutos atrás, Gabriel Elizio disse:

tão pedindo 1000 nela

Devido ao mercado atual da serie 1000 da nvidia o mercado de usados esta mais movimentado e tanto la fora como aqui no Brasil reviewers estão fazendo videos sobre a 970 por ela ser um bom investimento com a situação atual que vivemos, por isso o aumento do preço de uns meses pra cá.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rusty1 disse:

Pelo fato de ser uma placa com lançamento a mais de 3 anos atrás, não vai mesmo achar nova porque ja saiu de linha.

Devido ao mercado atual da serie 1000 da nvidia o mercado de usados esta mais movimentado e tanto la fora como aqui no Brasil reviewers estão fazendo videos sobre a 970 por ela ser um bom investimento com a situação atual que vivemos, por isso o aumento do preço de uns meses pra cá.

 

Justo, tomara que o preço das placas voltem a baixar nos próximos meses. Tá ***** pagar caro em placa de video...

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, le007 disse:

@Gabriel Elizio Você pode ir vendo uma CX 450 ou Electro 430, pra posteriormente pensar em uma placa como a RX 560 ou 1050TI.

Vou ver isso mesmo, obrigado ai pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Elizio disse:

Justo, tomara que o preço das placas voltem a baixar nos próximos meses. Tá ***** pagar caro em placa de video...

Infelizmente é torcer por isso mesmo, se você conseguir segurar a sua GPU atual até o lançamento da nova geração talvez abaixe o preço da serie 1000 mas difícil dizer o que pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...