Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Sorround na 1080 TI não roda em 75Hz ?


Posts recomendados

Olá,

 

As especificações da placa EVGA Modelo: 11G-P4-6591-KR, 1080 TI diz que a resolução máxima nas portas Display Port é de 7680x4320@60Hz.

 

Isso me deixa com um purga atrás da orelha.

 

Eu tenho 3 monitores AOC de 75hz espetados na minha RX 580 em DisplayPort que uso em Eyefinity na resolução de 5760x1080 75Hz. Mas estou querendo mudar para a Nvidia.

 

Eu não conseguiria usar a resolução de 5760x1080 75Hz em Surround com os 3 monitores nas placas atuais da Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos José de Oliveira disse:

As especificações da placa EVGA Modelo: 11G-P4-6591-KR, 1080 TI diz que a resolução máxima nas portas Display Port é de 7680x4320@60Hz.

 

Isso me deixa com um purga atrás da orelha.

 

Eu tenho 3 monitores AOC de 75hz espetados na minha RX 580 em DisplayPort que uso em Eyefinity na resolução de 5760x1080 75Hz. Mas estou querendo mudar para a Nvidia.

 

Eu não conseguiria usar a resolução de 5760x1080 75Hz em Surround com os 3 monitores nas placas atuais da Nvidia?

Acho que o "7680x4320@60Hz" seja uma limitação da conexão DisplayPort, não da placa.. Quase certeza que, se olhar as especificações da sua placa atual, vai achar o mesmo número..

 

Sendo 3 monitores e 3 conexões diferentes, ACHO que não teria problema nenhum.. Seria só uma questão de configurar no driver da NVIDIA..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...