Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sleep_br

Windows 7 64 bits

Recommended Posts

Olá pessoal queria saber se posso Instalar o x64 nessa configuração ja testei no 64  e esta dizendo que é compatível mas quero saber se ele roda bem nessa configuração?

Processador:Intel(R) Atom(TM) CPU N2600 @1.60GHZ 1.60GHz

Memória instalada (RAM):2,00 GB

Não sei a placa de vídeo mas o driver que eu to usando é Intel(R) Graphics Media Accelerator série 3600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o Windows 64 Bits só é recomendado utilizar acima de 4gb de memoria ram, seu pc tem apenas 2gb, ou seja ele é compatível mas tem seus problemas que seria a lentidão no seu PC, o recomendado para o seu pc é o 32 bits

Abraço

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Sleep_br disse:

Olá pessoal queria saber se posso Instalar o x64 nessa configuração ja testei no 64  e esta dizendo que é compatível mas quero saber se ele roda bem nessa configuração?

Processador:Intel(R) Atom(TM) CPU N2600 @1.60GHZ 1.60GHz

Memória instalada (RAM):2,00 GB

Não sei a placa de vídeo mas o driver que eu to usando é Intel(R) Graphics Media Accelerator série 3600

É o processador mais fraco da Intel, fazendo somente 47 pontos no Cinebench R15. Mas é um processador 64-bit. Instale o Windows 10 no lugar do 7. O Windows 7 está morto. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TonhoE disse:

É o processador mais fraco da Intel, fazendo somente 47 pontos no Cinebench R15. Mas é um processador 64-bit. Instale o Windows 10 no lugar do 7. O Windows 7 está morto. 

Não gosto do Windows 10

adicionado 0 minutos depois
46 minutos atrás, Excess disse:

Bom dia, o Windows 64 Bits só é recomendado utilizar acima de 4gb de memoria ram, seu pc tem apenas 2gb, ou seja ele é compatível mas tem seus problemas que seria a lentidão no seu PC, o recomendado para o seu pc é o 32 bits

Abraço

Tem como rodar alguma programa de 64 no Windows de 32?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sleep_br disse:

Tem como rodar alguma programa de 64 no Windows de 32?

É algum programa especifico?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Excess disse:

É algum programa especifico?

São 3: Cinema 4D r15, Adobe Photoshop CC e Premiere Pro

O primeiro com mais urgencia os outros dois nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Excess disse:

Essas saõ versões antigas, decidi instalar a versão 64 bit pois meu amigo também tem 2gb de ram e o 64bits roda bem li alguns artigo da microsoft e neles estaõ dizendo que no minimo é nescessário 2gb para rodar 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sleep_br disse:

alguns artigo da microsoft e neles estaõ dizendo que no minimo é nescessário 2gb para rodar 64 bits

Rodar ele até "Roda" mas a questão não é essa de funcionar ou não, a questão vai ser a lentidão que essa versão vai lhe ocasionar, se seu processador te ajudasse nessa situação mas ate ele é fraco e mais seus programas também são pesado. O que você pode fazer é tentar instalar o Windows 7 Starter 64 bits que é a versão que seria mais leve de todas para testar ver como vai funcionar.

Faça esse teste e nos traga um resultado sendo satisfatório ou não.

Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Excess disse:

Rodar ele até "Roda" mas a questão não é essa de funcionar ou não, a questão vai ser a lentidão que essa versão vai lhe ocasionar, se seu processador te ajudasse nessa situação mas ate ele é fraco e mais seus programas também são pesado. O que você pode fazer é tentar instalar o Windows 7 Starter 64 bits que é a versão que seria mais leve de todas para testar ver como vai funcionar.

Abraço

ok

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/07/2018 às 14:24, Excess disse:

Abraço

instalei o 7 64 bits professional está rodando normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 às 10:54, Sleep_br disse:

instalei o 7 64 bits professional está rodando normalmente

Estaria ainda melhor com o 10.

E para processadores 64-bit, sistema 64-bit. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais