Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Klaus Yuseh

Win 8.1 Pro ou Win 10 Pro?

Recommended Posts

Eu estou usando o windows 7,mas antes eu utilizava o windows 8 e parece ao meu ponto de vista que o windows 8 é bem mais rápido que o 7 em questão de jogos etc.., e agora estou querendo mudar para o 8 ou 10 mas não sei qual o melhor em questão de jogos.

Config pc = Pentium (R) Dual-Core CPU E5400 @2.70 GHz 2.70 GHz,  Placa de video= GT 730 Nvidia 2 gb     RAM= 2G     Sistema Operacional= 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém melhor a turma do Steam para lhe responder. O fato de sua configuração ser para jogos leves ou antigos não altera a questão do sistema.  Além disso o Windows 8 nunca pegou e justamente por isso a Microsoft apressou-se a vir com o 10.

steamsystem.png

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grato pela resposta,estou 1 hora tentando esclarecer essa dúvida porque irei modificar a versão do windows,mas estava com essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais