Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo fazer um Upgrade no meu PC, qual placa é melhor para comprar?


Posts recomendados

Estou em duvida entre Amd Radeon R5 230 1Gb ddr3 e GeForce GT210 1Gb ddr3, meu Pc tem 4Gb de Ram, placa-mãe Pegatron ipm41-d3, processador Intel pentium dual core 3.0Ghz, o que vcs sugerem para mim de placa de vídeo na faixa de preço dessas duas, ou qual destas vocês me aconselham a comprar para jogar alguns jogos Ex:Cs:go, CA, WarFare, Fortnite e se der até mesmo GTA V com gráficos baixos sem lag se possível?? desde já obrigado! 

link das duas: Radeon= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905713736-placa-de-video-amd-radeon-r5-230-1gb-ddr3-gigabyte-_JM

GeForce= https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gt-210-1gb-01gp31312lr-padrão?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-geforce-gt-210-1gb-01gp31312lr-padrão&inStock&gclid=EAIaIQobChMIq9XZt8-o3AIVgTuBCh2Bcw-KEAkYAiABEgKOlPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rusty1 disse:

Infelizmente as duas são fracas pra jogos, seu CPU e memoria RAM também serão um fator limitante.

mas eu só quero montar um Pc quebra galho até eu comprar meu outro, só para rodar jogos fracos estilos esse q citei, GTA V eu sei q será difícil. Mas qual Placa você me sugere comprar para eu conseguir jogar estes jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alexandre Yanker disse:

mas eu só quero montar um Pc quebra galho até eu comprar meu outro, só para rodar jogos fracos estilos esse q citei, GTA V eu sei q será difícil. Mas qual Placa você me sugere comprar para eu conseguir jogar estes jogos?

Qual o orçamento pra placa de video?

Precisamos saber também o modelo da sua fonte, dependendo eu nem investiria mais nesse seu PC amigo, juntaria logo pra comprar o novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Alexandre Yanker esse pc ae n vai da pra jogar muita coisa n, principalmente gta, Fortnite e cs pode até ir. Quanto você tem pra gastar nesta vga ?

Eu não pretendo gastar mais q 300 reais nele, porque eu só vou deixar ele pra jogar jogos mais ou menos mesmo, porque eu irei montar um PC pra mim futuramente mas em conta na faixa dos 3.500, então seria só pra quebrar galho este até q eu consiga o dinheiro pra comprar o outro.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, rusty1 disse:

Qual o orçamento pra placa de video?

Precisamos saber também o modelo da sua fonte, dependendo eu nem investiria mais nesse seu PC amigo, juntaria logo pra comprar o novo.

eu não sei qual fonte é a minha, mas tarde digo qual é, mas acho q não passa de 250W não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rusty1 disse:

E em quanto tempo você teria esses 3500 reais?

Só a GPU nao vai resolver o seu problema nesse PC não amigo, ainda mais com esse orçamento curto.

Pretendo conseguir até o final do ano, por isso queria montar um mais ou menos, só pra quebrar um galho até lá, porque ele não roda nem Minecraft kkkkkk então fico sem nada pra Jogar final de semana, então só mesmo para eu não ficar sem nada, se ele rodar só o CA, ou CS:Go liso já tá valendo, os mais inferiores a eles irão rodar também.

adicionado 1 minuto depois

@rusty1 eu até pensei em pegar um empréstimo pra montar o PC logo e dps eu vou acertando, mas acho q não compensa fazer isso, melhor juntar mesmo e comprar mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior problema é a RAM, as placas são fracas mas os jogos com exceção de GTA V são leves, GTA V é só antigo mas roda em placas fracas porém nessas q você passou n tenho tanta certeza. Veja se consegue investir numa GT 1030 pelo menos ou se for pegar placa velha veja uma R5 250 que não é tão fraca como a que você tá pensando em pegar e roda CS GO no talo 1080p (antes de ter a setup de alto desempenho eu passei por placas fracas como hd 5500, R5 250e, GT 730, GTX 650 ti, GTX 750ti então eu sei q até a R5 250 roda CS GO). Já a VRAM de 1 GB também pode limitar GTA V. 

adicionado 0 minutos depois

faz um dual channel 2x4 e resolve essa fita aí

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DevilSSSlayer disse:

o maior problema é a RAM, as placas são fracas mas os jogos com exceção de GTA V são leves, GTA V é só antigo mas roda em placas fracas porém nessas q você passou n tenho tanta certeza. Veja se consegue investir numa GT 1030 pelo menos ou se for pegar placa velha veja uma R5 250 que não é tão fraca como a que você tá pensando em pegar e roda CS GO no talo 1080p (antes de ter a setup de alto desempenho eu passei por placas fracas como hd 5500, R5 250e, GT 730, GTX 650 ti, GTX 750ti então eu sei q até a R5 250 roda CS GO). Já a VRAM de 1 GB também pode limitar GTA V. 

adicionado 0 minutos depois

faz um dual channel 2x4 e resolve essa fita aí

Obrigado meu amigo, vou dar uma olhada nesta.

adicionado 0 minutos depois

Obrigado a todos galera, se alguém mais tiver dicas pra mim, eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...