Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 4 SCP Xinput e Bluetooth do celular


Posts recomendados

Fala galera beleza?

Eu dei um clean wipe nos drivers do SCP pro Dualshock 4 ficar nativo na steam porém o PC parou de reconhecer o controle e como se isso não bastasse não consigo usá-lo pra jogar no emulador com o moto G 5s porque essa ***** de bluetooth do celular não conecta com o controle após parear, eu clico no dispositivo e nem sequer inicia a conexão (nem aparece conectando em baixo como na maioria dos que bugam).

No PC eu tive progresso porque o SCP agora conecta e reconhece porém o resto do OS ainda tem problemas, tanto quando eu vou jogar quanto pra steam reconhecer ou aparecer o menu de xbox quando aperto o home no DS4.

 

Alguém manja o porque disso? Será um problema apenas de software ou será alguma coisa na placa de BT do DS4?

 

EDIT: Já cacei informação no YT e google mas só tinha tópico sem solução e vídeo de casos diferentes por isso o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...