Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Placa de Video


Posts recomendados

bom dia, estou montando um computador para jogos, trabalho, edições, programação simples e etc, mais que entre no meu bolso.

e eu sempre estou olhando videos, sites, e  tudo que pode me trazer informações.

E estou comprando peças pra este pc, ja comprei placa-mãe, comprei uma ga-z270 k3 que tava na promoção na pichau, paguei 400$, só comprei porque estava com esta super promoção.

Comprei um processador Pentium g4560, e estou procurando placa de video que rode no minimo 60 fps gta com graficos muito bom e rode jogos da ultima geração com graficos bons e com fluidez, espero que vocês possam me ajudar com isso, estava pensando na 1050ti mais não sei se tem outros com preço menor ou na media com desempenho melhor.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

estou pensando em comprar 8gb de memoria ddr4 2400mhz que esta em media 420r$ ate 460r$, gabinete atx que acha em media a 150, uma fonte 500w 80 plus, depois de montar o pc irei comprar um ssd, hd ja tenho, um de 500gb sata 3.

e a placa de video em media de 800$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA V não tem uma grande otimização mas a arquitetura pascal inteira tem um bom desempenho nele em full HD até mesmo a 1030, se tú consegue investir numa 1050 ti vai fundo porque o processador já é um bom processador de entrada e a GPU que era pra ser de entrada tem um desempenho impressionante. Não compra gpu barata porque tú vai ter dor de cabeça mais tarde e a VRAM da 1050 ti já dá bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2018 às 11:02, Gabriel da Silveira disse:

Bom dia,

estou pensando em comprar 8gb de memoria ddr4 2400mhz que esta em media 420r$ ate 460r$, gabinete atx que acha em media a 150, uma fonte 500w 80 plus, depois de montar o pc irei comprar um ssd, hd ja tenho, um de 500gb sata 3.

e a placa de video em media de 800$.

Pegue uma PC Yes Electro 500W V2 ou CX 550 da Corsair.

 

Pegue um gabinete que posiciona a fonte em baixo pra não passar dor de cabeça com manuseio de cabos e refrigeração.

 

Dá pra achar GTX 970 usada nessa faixa de preço, e ela vai oferecer performance similar a uma GTX 1060 3GB, quase 60% mais potente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2018 às 18:29, ClinkLinck disse:

Pegue uma PC Yes Electro 500W V2 ou CX 550 da Corsair.

 

Pegue um gabinete que posiciona a fonte em baixo pra não passar dor de cabeça com manuseio de cabos e refrigeração.

 

Dá pra achar GTX 970 usada nessa faixa de preço, e ela vai oferecer performance similar a uma GTX 1060 3GB, quase 60% mais potente.

bom dia,

o problema é o preço deles, irei pegar uma gtx 1050 ou a ti e você acha que com essa configuração aquela fonte da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel da Silveira disse:

bom dia,

o problema é o preço deles, irei pegar uma gtx 1050 ou a ti e você acha que com essa configuração aquela fonte da?

Como eu disse, dá pra achar a GTX 970 usada por 800 reais.

 

As fontes que recomendei ainda são válidas para qualquer setup que você tenha em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...