Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

bom dia, estou montando um computador para jogos, trabalho, edições, programação simples e etc, mais que entre no meu bolso.

e eu sempre estou olhando videos, sites, e  tudo que pode me trazer informações.

E estou comprando peças pra este pc, ja comprei placa-mãe, comprei uma ga-z270 k3 que tava na promoção na pichau, paguei 400$, só comprei porque estava com esta super promoção.

Comprei um processador Pentium g4560, e estou procurando placa de video que rode no minimo 60 fps gta com graficos muito bom e rode jogos da ultima geração com graficos bons e com fluidez, espero que vocês possam me ajudar com isso, estava pensando na 1050ti mais não sei se tem outros com preço menor ou na media com desempenho melhor.

Obrigado a todos

Editado por Kris Wannieg
remover citações vazias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o orçamento e restante das peças?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

estou pensando em comprar 8gb de memoria ddr4 2400mhz que esta em media 420r$ ate 460r$, gabinete atx que acha em media a 150, uma fonte 500w 80 plus, depois de montar o pc irei comprar um ssd, hd ja tenho, um de 500gb sata 3.

e a placa de video em media de 800$.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GTA V não tem uma grande otimização mas a arquitetura pascal inteira tem um bom desempenho nele em full HD até mesmo a 1030, se tú consegue investir numa 1050 ti vai fundo porque o processador já é um bom processador de entrada e a GPU que era pra ser de entrada tem um desempenho impressionante. Não compra gpu barata porque tú vai ter dor de cabeça mais tarde e a VRAM da 1050 ti já dá bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2018 às 11:02, Gabriel da Silveira disse:

Bom dia,

estou pensando em comprar 8gb de memoria ddr4 2400mhz que esta em media 420r$ ate 460r$, gabinete atx que acha em media a 150, uma fonte 500w 80 plus, depois de montar o pc irei comprar um ssd, hd ja tenho, um de 500gb sata 3.

e a placa de video em media de 800$.

Pegue uma PC Yes Electro 500W V2 ou CX 550 da Corsair.

Pegue um gabinete que posiciona a fonte em baixo pra não passar dor de cabeça com manuseio de cabos e refrigeração.

Dá pra achar GTX 970 usada nessa faixa de preço, e ela vai oferecer performance similar a uma GTX 1060 3GB, quase 60% mais potente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 às 18:29, ClinkLinck disse:

Pegue uma PC Yes Electro 500W V2 ou CX 550 da Corsair.

Pegue um gabinete que posiciona a fonte em baixo pra não passar dor de cabeça com manuseio de cabos e refrigeração.

Dá pra achar GTX 970 usada nessa faixa de preço, e ela vai oferecer performance similar a uma GTX 1060 3GB, quase 60% mais potente.

bom dia,

o problema é o preço deles, irei pegar uma gtx 1050 ou a ti e você acha que com essa configuração aquela fonte da?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gabriel da Silveira disse:

bom dia,

o problema é o preço deles, irei pegar uma gtx 1050 ou a ti e você acha que com essa configuração aquela fonte da?

Como eu disse, dá pra achar a GTX 970 usada por 800 reais.

As fontes que recomendei ainda são válidas para qualquer setup que você tenha em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais