Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 9800 em 2018?


Posts recomendados

bom dia, será que a GT 9800 ainda vale a pena?

quando eu vi que esta placa de video tem 256 bits e 1gb de memoria, fiquei em duvida se eu devia comprar ela, mais fui olhar melhor as especificações dela,

vi que e directx10 que isso e normal para uma GPU antiga, e ja fiquei com pé atras, porque pretendo jogar jogos novos que ja pede directx12 então o que vocês me endicam deste caso?

Vale a pena comprar uma GT 980 em 2018?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, atualmente estou apenas com a placa-mãe ga-z270 k3 que comprei apenas por causa que estava numa super promoção e o processador pentium g4560, estou pensando em comprar uma 1050ti mais o custo dele hoje esta muito caro, 

estão estou procurando placas boas com preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel da Silveira

 

Essa placa tem 10 anos de lançamento..O tempo cuidou de acabar com ela.. Como você mesmo viu, só dá suporte pra DX10, quando a grande maioria dos jogos atuais, já pede DX11, ou seja, ela te limitaria enormemente..

 

Sem contar que a NVIDIA não dá suporte pra ela, já tem uns anos..

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...