Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fórmula de planilha de investimentos


Posts recomendados

Criei uma planilha em excel que se conecta via DDE ao servidor da corretora para trazer em tempo real cotações do mercado.

Como são muitos ativos, gostaria que as fórmulas na planilha "entendessem" o código do ativo já descrito em outra célula para não precisar ficar escrevendo manualmente cada código, ex.: =Trade|Ult!PETR4 

Hoje em cada célula COM FÓRMULA preciso digitar PETR4, o ideal seria começar a fórmula =Trade|Ult! e referenciar a célula com o código para completá-la.

Desde já agradeço o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi Anexei a planilha conforme solicitado. Na aba "cotações de opções", na coluna ativo, eu inseri o código do ativo, as demais colunas são referências para atualização on-line dos dados pelo servidor da corretora e usam o nome do ativo, porém, tenho que digitar o nome do ativo para ativar o vínculo, acredito que seja possível inserir na fórmula o nome do ativo à partir da coluna "Ativo".

EstratégiasInvestimentos.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é parecido, criei um planilha que é alimentada pela plataforma através do link DDE e RTD, estou filtrado informações para análise, e uma das situações que eu preciso é que,  A1 esta transmitindo para A2 a quantidade de lote que esta saindo do mercado em tempo real variando entre 0 e quantidade recebida, no caso A2 eu preciso que some cada lote que passasse por A1.

 

Ex, A1 ira varia entre 0,5,0,10,25,0,5,10,0 assim por diante conforme for saindo lote no mercado, porém A2 terá que somar todas as vez que passa informação transmitida de A1: 

 

A2 = 0 +5 +0 +10 +25+0+5+10 = 55  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! @Patropi

 

poderia me ajudar em meu problema!

 

20180723_213229.thumb.gif.7b39b74089bb732550fbb9d5fd71ce9f.gif

 

FILTRO DE LOTE - DOLAR.xlsx

 

conforme o exemplo acima, eu preciso que o J2 some todos os valores que passa no I2 - (Compradores)

para o filtro dos (Vendedores) J3 somar todos os valore que varia no I3

 

Todas elas esta buscando informação do B3 que é alimentada por um Link RTD da plataforma.

FILTRO DE LOTE - DOLAR.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...