Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória só reconhece 2gb e não sei se possui mais slots


Posts recomendados

Olá galera tenho um netbook ele veio com 2gb de ram eu troquei a memória e coloquei 4gb apos o windows não mostra os 4gb nem a utilização nas configurações só mostra apenas 2gb utilizo o win 7 premium 32bits e não abrir o ntebook não sei se possui mais slots, quero usar o sistema de 64bits tem como? ou qual a versão win 7 32bits o mas rápido e leve pra mim utilizar?7jmWHiO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou bem novo aqui no fórum , mas pretendo ajudar quando puder, você esta usando windows 7 32 bits correto ? Essa versão (32 bits) reconhece até 4gb na teoria era pra funcionar, mas faça o seguinte:

aperte as teclas Windows + R em seguida digite msconfig, irá abrir uma aba, vá na opção inicialização do sistema embaixo clique em opções avançadas, vá estar escrito numero de processadores e memoria máxima ao lado. marque a opção e coloque o numero máximo, no seu caso 4gb seria 4096, de um ok>aplicar e reinicie seu windows, se não funcionar ai tenta ver nas configurações da bios, (ai ja é mais complicado) ou troque os slots de memoria Ram. se não funcionar formate para windows 7 ultimate ou o 10 mesmo, caso contrario se o erro continuar acho que 1 slot está ruim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...