Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD não é reconhecido


Posts recomendados

Olá! 

Tenho um notebook HP envy dv7-7212NR.

Eu estava com um problema de ruído no cooler, então eu abri o notebook e fiz a manutenção necessária, tive que desconectar toda a placa-mãe para tirar o cooler. Após montar tudo, quando eu fui ligar novamente apareceu essa tela:

WIN_20180718_14_46_14_Pro.thumb.jpg.51854afb5662d709fa0ddb2303300c87.jpg

Fui até a BIOS e não encontrei o HD como uma das opções de boot.

Retirei o HD e testei em outro computador, ele funcionou normalmente. Ou seja, o notebook que não reconhece o HD.

Então abri novamente o notebook em busca de algum cabo que estivesse solto. Apenas encontrei o cabo do CD-ROM solto. Verifiquei todos os outro cabos e fechei o notebook. Mesmo assim o problema continuou. 

Meu único palpite é que tenha algum problema com o cabo "adaptador" que tem no hd (não sei como se chama, se alguém souber por favor me diga). Ele parece frágil, no processo de desmontagem pode ter acontecido algo. Adaptador e HD:

WIN_20180718_15_01_00_Pro.thumb.jpg.495f7b4620a60ae112db70e4472d4a8b.jpg 

 

Qualquer ajuda será de extrema importância, desde já agadeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...