Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Contar eventos ocorridos no mês


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma planilha com 3 abas (Geral, Funcionários e Relatório). Na aba "Geral" registro as datas de todo o ano e as ocorrências, e na aba "Relatório" preciso que seja contabilizado o número de ocorrências mês a mês. Como faço? Planilha em anexo.

Absenteísmo TESTE.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...