Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Cândido

Excel Contar eventos ocorridos no mês

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma planilha com 3 abas (Geral, Funcionários e Relatório). Na aba "Geral" registro as datas de todo o ano e as ocorrências, e na aba "Relatório" preciso que seja contabilizado o número de ocorrências mês a mês. Como faço? Planilha em anexo.

Absenteísmo TESTE.xls

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×