Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juliane Dutra

"Pode haver um Problema com driver do adaptador de Ethernet"

Recommended Posts

Olá pessoal, minha primeira vez postando aqui no fórum, então na noite passada instalei um novo antivirus, o 360 TOTAL SECURITY, no meu PC, e hoje percebi que estou sem acesso a internet, meu computador é ligado no roteador pelo cabo, já verifiquei e o cabo funciona normalmente se ligado ao meu notebook, mas no pc ao solucionar problema, aparece que pode haver um problema com o driver do adaptador de ethernet. Já pesquisei varias coisas, já atualizei o drive, já desativei e ativei novamente o dispositivo de rede atual, mas não da em nada. E na janela de central de rede e compartilhamento informa que não estou conectado a nenhuma rede. Utilizo o windows 8.1, o roteador é da marca D-link. Se alguem puder me ajudar, agradeço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, 360 TOTAL SECURITY não é confiavel, ele é chinês. Recomendo Kaspersky, ele é a melhor antivirus do mundo, tem versão free.

 

Então seu o Windows reconheceu o adaptador de Ethernet?

Me mostra o foto de Gerenciador de Dispositivos por favor. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

adicionado 1 minuto depois

Estou tentando também baixar o drive pack solution para tentar resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juliane Dutra

 

Usa este programinha deste link abaixo que deve resolver:

 

http://www.tweaking.com/content/page/windows_repair_all_in_one.html

 

Vai avançando na tela até chegar á da imagem abaixo e deixa selecionado para reparar apenas o " Repair winsock & DNS cache "

 

tweaking-com-windows-repair.png

 

Depois reinicia o PC que já deve ter resolvido.

.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa versão 3.0 Pro, é paga. Baixei a mais atual 4.0.23, que é free, aí acabei não encontrando o topico que você disse pra desmarcar.@Henrique - RJ

adicionado 34 minutos depois

já desinstalei, o sistem reinstala sozinho?@Marcos Ferreira das Neves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/07/2018 às 12:25, Juliane Dutra disse:

Acho que essa versão 3.0 Pro, é paga. Baixei a mais atual 4.0.23, que é free, aí acabei não encontrando o topico que você disse pra desmarcar.@Henrique - RJ

adicionado 34 minutos depois

já desinstalei, o sistem reinstala sozinho?@Marcos Ferreira das Neves

 

Esse programinha é um pouco confuso e talvez por isso você não conseguiu.

 

Usa a versão Pro que deve ser shareware permitindo o uso por algum tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×