Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel S. França

Quanto Vale Meu PC?

Recommended Posts

Eu queria saber quanto vale o meu PC, pois quero vender para comprar outro.
As especificações dele são:
Fonte corsair 500w
Processador AMD Phenom(tm) II X6 1045T
placa-mãe M5A78L-M LX/BR
Placa de vídeo NVIDIA Geforce 210
8Gb RAM
HD 1TB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa de vídeo em média 100 pila usada, placa-mãe 189 usada, processador 300 reais usado, 8 gb ddr3 em média 200 reais usada (mas depende do seu modelo sendo q você n disse nem a geração q eu tive q ver pela placa-mãe), CX500 (também chutando porque você n falou a linha/modelo) 180 pila usada e o preço médio de um hdd de 1 tb usado tá em média de 150 a 200 reais no ML independente da marca e tudo isso totaliza R$ 1169,00. (já que as peças tão usadas, lembrando q se n tiver stock cooler tem q contabilizar e o gabinete também entra na brincadeira).

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, DevilSSSlayer disse:

placa de vídeo em média 100 pila usada, placa-mãe 189 usada, processador 300 reais usado, 8 gb ddr3 em média 200 reais usada (mas depende do seu modelo sendo q você n disse nem a geração q eu tive q ver pela placa-mãe), CX500 (também chutando porque você n falou a linha/modelo) 180 pila usada e o preço médio de um hdd de 1 tb usado tá em média de 150 a 200 reais no ML independente da marca e tudo isso totaliza R$ 1169,00. (já que as peças tão usadas, lembrando q se n tiver stock cooler tem q contabilizar e o gabinete também entra na brincadeira).

Na vdd a fonte é Corsair CX550(Praticamente Nova)
E a Memória é 2x4 Corsair Vegenance(Praticamente Nova também)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Narak13 disse:

@Gabriel S. França

Você pode reaproveitar sua fonte e seu HD no pc novo, não tem necessidade de vendê-los.

Vou Comprar um Pc Já Montado.

adicionado 3 minutos depois

@Narak13
https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab-Vinik
Vou Comprar esse PC!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite 

Eu queria saber se o  Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX é bom e roda warframe bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais