Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa Galax GT 1030 é um bom investimento para quem não deseja gastar muito?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Olá, tenho uma configuração bastante humilde e gostaria de estar dando um up pra poder jogar mais e com um pouco mais de qualidade, isso sem gastar muito. Ultimamente as placas de vídeo andam com um preço bem acima do que a um tempo atrás..pesquisando achei em conta a Galax GT 1030 2b, ela está na faixa de 550 reais, vcs acham que é um bom investimento por esse preço ou talvez existam outras melhores nesse mesmo valor? precisarei de uma fonte de quantos W, e qual seria uma ideal para essa placa se for uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas, comprei ela a 3 meses atras e nao me arrependo. ta rodando cs go acima de 100 fps, fornite, gta 5, ela roda tudo, principalmente em HD(720p) bf 4 também acima dos 100 fps, no ultra, bf 1 também roda, enfim, é um otimo investimento, dependendo do preço, e é claro, compre a GDDR5!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não, é um dos piores custo-benefício atualmente. Cara e perde para placa com metade do valor usada.

Nova melhor que ela tem a RX560D que tá nesta faixa de preço na CissaMagazine.

 

Fonte, uma VS400W já segura.

 

Coloca mais 4GB de RAM aí.

 

[]'s

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern minha fonte é aquelas que geralmente já vem ao comprar o pc, uma Wise Atx 220W, meu computador é um intel core i3-3220 de 4GB.

Fiquei um pouco na duvida agora, sabe me dizer qual a melhor opção, uma Galax GT 1030 ou uma RX 560D ? Não manjo desse entendimento, é claro que pra cada um uma fonte atende suas necessidades, mas gostaria de estar fazendo uma melhor escolha gastando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...